Até então eu era bem de boas, sempre quis uma relação madura e saudável, ela nunca aceitou eu sair com os meus amigos, ela mexia no meu celular sempre que possível é tirou as mulheres do meu insta, ela era insegura por conta de que a mãe dela teve uma relação com traição, mas eu cedi por conta da relação e dela, não me importava com com isso.
Tivemos umas brigas por conta disso e depois de uns dias ela decidiu mudar isso, uma amiga dela iria fazer aniversario e ela queria ir, e tbm tentar isso de sair mais, ela era muito distante dessas amigas dela, raramente saia com elas, como eu iria trabalhar não dava para eu ir, é seria na praia o aniversario, ela disse que seria algo familiar, que iria ela e mais duas amigas, a amiga dela que estava fazendo aniversario tinha namorado e iria a familia dela, é ela disse que iria no sabado e voltaria no domingo, eu deixei na boa.
Então o que aconteceu, chegou sabado a noite, umas 21h ela não tinha me dado nenhuma noticia sobre a viagem, e tbm ela tinha deixado de responder durante o dia, ela estava meio estranha, então eu questionei ela sobre não ter avisado, ela disse que era pq eu estava trabalhando, e n fico com o celular.
Ela tinha dito que chegou tarde e tals, enfim n liguei mto pra isso, só que do nada a mãe dela me manda mensagem perguntado dela, e a mãe disse que ela tinha ido na sexta a noite, eu ja fiquei super irritado, pq até então para mim não tinha motivos para mentir sobre isso, mas ela disse que foi pq eu ficaria irritado, e disse que falaria depois pessoalmente, é depois ela msm contou que a viagem ela não tinha gostado ela achou que seria diferente do que foi, com ela e as amigas dela, ela disse que a amiga dela mentiu para ela dizendo que estava namorando mas não estava, e ainda mais, disse que as amigas dela mentiram pq foram dois caras com elas, e ela disse que não sabia que iria e disse que um deles era gay, conversamos pessoalmente, ela chorou e disse que nunca me trairia, mas apagou mensagens depois.

eles perguntam
6 9
elas respondem
14/12/2020 20h39
Não tem oq fazer, se tá desconfiado dela então termine já dá pra ver que um relacionamento abusivo
anônima
14/12/2020 20h40
Por isso não me relaciono com niguem.
anônima
14/12/2020 20h55
pronto tu já sabe que ela fez caca, possivelmente não vai tolerar, termine logo
anônima
14/12/2020 21h00
Se tá desconfiado é pq na relação de vcs não existe confiança e confiança é a base de qualquer relacionamento.
14/12/2020 21h00
Sem condições, vou esperar sair o filme.
anônima
14/12/2020 21h06
Com experiência, ja vi muitas amigas minhas trai o namorado e marido, tinha uma que tinha + de 14 anos de casados. E envolvia algumas amigas caso o marido desconfiasse as amigas passam pano.
E também no calor do momento trai e depois se arrepende
eles respondem
14/12/2020 20h44
Bom, infelizmente ela fez uma orgia e está com medo de te contar.. bola pra frente soldado
anônimo
14/12/2020 20h38
É chifre
anônimo
14/12/2020 20h41
Mais um corno do elaele
anônimo
14/12/2020 20h48
"As amigas" eram OS caras, isso sim kkkkkkkkk...

Essa viagem dava um filme: "a viagem do menage"

Quer um conselho? Mulher que tem muita insegurança é porque ela mesma não consegue manter a perna fechada.
anônimo
14/12/2020 20h55
Quando ela disse que foi Ruim* (foi bom) se ela ficou com alguém tem possibilidades grandes aí, olha mulher coloca ela contra a parede e veja os sinais mas tá bem estranho muito estranho
14/12/2020 20h59
Ainda bem que eu não sou você.
14/12/2020 20h40
Tô achando que rolou alguma coisa amais aí... Mentiu, sumiu e sabe-se lá o que ela fez nessa viagem
anônimo
14/12/2020 20h42
Termina então já que está desconfiado mas tentar pressionar ela para ver se ela diz a verdade
anônimo
14/12/2020 20h53
Com chifre ou não, tem muitas mentiras nesse caso.
Melhor pular fora.