Abri uma conta virtual para tentar obter de um cartão de crédito com uma bandeira mais conhecida, mas sou autônoma e não tenho conta em banco para enviar extrato. Quero saber se posso usar comprovante de conta paga de outro cartão de crédito que consegui através de uma loja, a bandeira dele não é tão conhecida... mas sempre uso. Será que pode me ajudar?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
14/12/2020 21h21
Não, envia seu imposto de renda algo que comprove a renda
Obs : nubank não pede nada sobre a renda física
14/12/2020 22h26
Queria um Mastercard ou Visa?

Tem muitos que oferecem cartões de crédito facilmente.
elas respondem
14/12/2020 21h13
Não lembro de ter enviado extrato de conta nenhuma quando solicitei meu cartão de crédito. Estão exigindo isso?
anônima
14/12/2020 22h28
Me manda foto dele e eu resolvo o problema.