Eu já estou na merda mesmo, me formei, 5 anos numa graduação e não consigo achar emprego na minha área. Tentei emprego em outras áreas de nível medio e ninguém chama nem para o processo seletivo.
Apareceu um na minha área para trabalhar mais de 8 horas diárias e ganhar uma mixaria dessa de mil reais. Me chamaram só para o processo seletivo mas tô pensando se não é muita humilhação.
Acham que devo ir mesmo sendo tão humilhante assim? Já tô na merda mesmo neh, melhor que continuar desempregada.

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
15/12/2020 01h55
Aceite sim. Eu também quando me formei achava um absurdo ganhar 1200 reais sendo formado, pra trabalhar 8 horas por dia e longe de casa. Mas pense que essa é a ponte pra você conseguir alcançar outras oportunidades mhites ou até mesmo ser promovida e ganhar um salário melhor. Emprego está muito difícil, não dá pra ficar escolhendo. Dê o melhor de si e não reclame, faça as coisas acontecerem e elas acontecerão pode ter certeza. Boa sorte!
14/12/2020 21h40
Cada um aceita o que pode, ou o que lhe é necessario.
Lembre-se que o primeiro degrau é sempre uma merda mesmo.
14/12/2020 21h51
Você cursou o quê?
anônimo
14/12/2020 21h59
O número de pessoas que atingiram o nível superior de estudo no Brasil, aumentou muito nos últimos anos.
Só mesmo tempo, o nível de emprego nas respectivas áreas, diminuiu com a globalização.
Logo, não existe vaga suficiente para todos os profissionais formados em cada área.
14/12/2020 23h00
Putz, se formar na faculdade para ganhar só 1 mil reais? PQP! kkkk

Até servente de pedreiro hoje está tirando mais que isso huahuahua.
14/12/2020 21h49
Na situação atual do país?
Na falta de experiência?

Acho válido...
15/12/2020 02h17
Vc precisa ver se existe outras coisas a ganhar além dos mil reais: experiência, currículo, networking,.. Em alguns casos até mesmo saúde mental, pois ficar em casa por muitos meses sem ter o que fazer pode ser difícil. Vc disse que o emprego é na sua área... e quais seriam as suas atribuições? Existe perspectiva de crescimento na empresa?
15/12/2020 02h18
Faz concurso no foro ganha bem
elas respondem
anônima
14/12/2020 21h42
Vai servir de experiência
anônima
14/12/2020 21h44
Pelo menor pegar experiência...
14/12/2020 22h05
Emprego está quase impossível arrumar e se vc não tem experiência aí é pior ainda. Aceita sim.
anônima
15/12/2020 01h57
Qual curso vc fez?
15/12/2020 02h11
Melhor ganhar algo que nada. E continua buscando algo melhor. A vida é assim tem de começar de baixo as vezes. Mas vai de vc essa decisão ne. Emprego bom n cai do ceu
15/12/2020 02h12
Depende da sua necessidade. Ajuda no seu currículo também, pois toda experiência é sempre bem vinda.