Não exatamente matemática, mas as matérias de exatas, em especial matemática e física. Matemática, fisica e química são as matérias que eu mais gosto e acho interessantes, mas eu não consigo aprender de jeito nenhum, passo horas estudando e no final quando eu vou fazer um exercicio eu não consigo, tem algum jeito 'fácil' de fazer entrar na cabeça?

eles perguntam
2 2
elas respondem
01/09/2016 16h00
Moço,

A prática facilita bastante...Comece com exercícios resolvidos (posso te indicar alguns sites se quiser) e aos poucos você começará a pegar o assunto.

Ps: Ensino Física e Matemática por isso as dicas.
01/09/2016 16h18
Como a @tabatha disse, a prática é fundamental. Além disso, tem vários canais do youtube que tem aulas de matemática e resoluções de exercícios. Vale a pena conferir.
eles respondem
anônimo
01/09/2016 16h19

Sempre estudo matemática com esse cara. Ele mastiga a comida pra vc, depois põe na sua boca.
01/12/2016 11h59
Khan academy melhor site pra aprender exatas e afins(eu tb era ruinzao em exatas e são minhas materias prefiridas, pq tem o método científico e teorias afins) com essa site e um pouco de esforço to melhorando.. Tem várias outras coisas na Internet q ajudam mas tem q se esforçar..