Votei em...

Tem que ter uns tempinhos pra pessoa sentir um pouco de saudade.
votei em Vocês acham que não é necessário se falar sempre
02/09/2016 00h22
Fala quando tiver vontade e assunto principalmente...
votei em Vocês acham que não é necessário se falar sempre
anônimo
02/09/2016 00h26
Deve sim haver contato de vez em quando, nem sempre e nem nunca, um meio termo. Se não pode ficar enjoativo, cair na rotina, etc...
votei em Vocês acham que não é necessário se falar sempre
anônimo
02/09/2016 00h28
Tem que rolar um tempo para matar saudade depois
votei em Vocês acham que não é necessário se falar sempre
anônimo
01/09/2016 16h55
Eu me sinto mt pressionado senão fico mal.
votei em Vocês acham que tem que ser falar toda hora, todo dia
01/09/2016 16h57
Caraca, precisa de uma opção falar o necessário.
elas respondem
01/09/2016 17h04
Moça,

Acho que grude não faz bem em nenhum relacionamento...Adoro pensar na pessoa e ficar ansiosa para falar com ela...Saudade é gostoso...Todos somos ocupados e longe de mim, querer exigir dedicação total...
votei em Vocês acham que não é necessário se falar sempre
02/09/2016 00h30
O importante é a pessoa estar afim, mesmo que não se falam muito votou
votei em O importante é a pessoa estar afim, mesmo que não se falam muito
01/09/2016 17h01
Eu acho legal falar todos os dias, mas toda hora acaba sendo um pouco cansativo. A não ser que a pessoa esteja muito apaixonada. Mas, mesmo assim, como ficam os trabalhos e os estudos com essa papeação toda?
votei em O importante é a pessoa estar afim, mesmo que não se falam muito