Ou pode ser só carência?
Há uma semana que falamos todo dia e contamos do nosso dia um pro outro, compartilhamos histórias, damos risadas, conselhos, vamos nos conhecendo melhor, falamos da família, dos amigos... enfim, nos apegamos e ainda não nos encontramos pessoalmente.
Eu iludida já estou começando a sentir vontade de ter ele comigo pessoalmente tbm.. acho que seria uma química boa, pq somos mto parecidos... mas não quero tocar no assunto. Será que pra ele pode ser so um passa tempo?

elas perguntam
1 4
eles respondem
14/12/2020 23h03
Quando se gosta de verdade é assim, não tem enjoo.

Mas tem pessoas que acreditam em amor de conveniência.
elas respondem
14/12/2020 22h22
As pessoas estão carentes, as vezes precisam somente de ser ouvidas. Então não crie expectativas.
Se achar que só quer essa pessoa para relacionamento, fale. Não tenha medo.
O único medo que deve sentir é de se iludir.
anônima
14/12/2020 22h26
Eu acredito que seja carência de ambos. Só vai saber se tem sentimento mesmo quando se encontrarem pessoalmente e ver se vão ter química.
14/12/2020 22h28
A pergunta que eu estava tentando formular kkkk não sou a única sofrendo
14/12/2020 22h12
Chama ele pra sair e veja se está química acontece também na vida real. Boa sorte!