Sinto raiva por ser humilhada, pobre, feia e acabo me afastando de todo mundo, não mostro solidariedade a vizinho, não frequento casa de ninguém e vizinho só me vê por acaso.

elas perguntam
9 12
eles respondem
14/12/2020 22h13
E o que você quer?Que sintamos pena de você com todo esse vitimismo?
anônimo
14/12/2020 22h24
Se vai ter q trabalhar nisso moça... A frustração é um negócio q bate forte qndo vc cresce se vc n se movimentar
14/12/2020 23h43
Apenas se ame e seja o melhor q vc pode ser, já está ótimo.
14/12/2020 22h40
Mata eles todos é tá resolvido
14/12/2020 22h50
Eu sou exatamente igual. Tenho raiva de tudo e de todos. Tenho vontade de assassinar bilhões de seres humanos.
15/12/2020 00h13
É também estou assim. só saio de casa pra ir trabalhar e na folga fico em casa mas mesmo assim todo mundo enche o saco.kkkk
14/12/2020 23h42
Se vitimizar não vai mudar em nd,enquanto vc não se decidir que quer mudar de vdd e correr atrás,as coisas só tendem a piorar
anônimo
14/12/2020 22h37
Eu quero que todo mundo vai se foder
anônimo
14/12/2020 22h27
Foda-se os outros vc não precisa agradar ninguém e mostra simpatia. Arrume um trabalho faça oque tem que ser feito e manda os colega de trabalho se fude se incomoda, gasta seu dinheiro em progresso, cursos, estudos vc não precisa da aprovação de ninguém pra vencer na vida nem da amizade de ninguém
elas respondem
14/12/2020 23h41
Talvez compreender que todos somos diferentes uns dos outros e que ta tudo bem, ajude. Que eu tenho meus "dons", você os seus, que eu me dou melhor em uma área e você em outra, coisas do tipo...
Falo isso como alguém que já teve inveja tbm.
14/12/2020 22h18
Lembre-se que todos são iguais, todos tem medos e indiferenças, alguns só sabem administrar e esconder melhor
anônima
14/12/2020 23h00
E por que você não busca melhorar sua aparência e vida financeira para que possa sair desse estado mental? Pois pelo que parece é a sua autoestima que está te jogando pro fundo do poço. A partir do momento que tiver dinheiro, aua autoestima vai melhorar, aos poucos tu vai se sentir confiante pra dar alguns passos na sua vida e voltar a se expor.
anônima
14/12/2020 23h40
Nossa vida acontece de acordo com nossos pensamentos, se vc se vê assim, o mundo se tornará sem cor pra vc, assim como as pessoas passarão a te ver como vc se vê. Aparência não é tudo, conheço pessoas que não são padrão e são felizes, queridas e de sucesso
anônima
15/12/2020 01h21
Que pena
anônima
15/12/2020 01h19
Foque em ter dinheiro, apenas isso.
Você não vai precisar de muita coisa depois, e o que precisar você poderá comprar, até um pouco de beleza.
15/12/2020 00h01
pois saiba que eh isso que vc esta escolhendo. vc escolheu permanecer assim, vc que acredita que eh uma pessoa miseravel. o mundo nao da a minima pra ti, por isso que vc deveria sentir o mesmo e lutar pelos seus sonhos. lembre-se que Jesus era um cara incrível e foi muito perseguido.

a diferenca entre um fracassado e um vencendor esta em como eles reagem a uma derrota
anônima
14/12/2020 23h31
Se vc não se livrar deste tipo de pensamentos, nunca conhecerá a si mesma.
14/12/2020 23h27
E se esforçar para melhorar de vida e se cuidar mais?
14/12/2020 22h25
Minha querida, ninguém é melhor que ninguém! Aprenda isso e vai ver como as coisas mudam. Não se rebaixe por causa de pessoas mal amadas!
anônima
14/12/2020 22h17
E aí o tempo vai passando...
14/12/2020 22h16
Arruma um emprego que passa.