fikar de pau duro na sala....e me apelidarem de ereção
01/09/2016 17h21
Ser pego pelo diretor falando justamente mal dele '-'
Sou grato até hoje por dona Teresinha ter me ajudado e não levei suspensão...
anônimo
01/09/2016 16h54
Nem lembro.
anônimo
01/09/2016 17h32
Da uns peidos mas nem ligo zuava de mais tbm... Zuava todo mundo..
elas respondem
anônima
01/09/2016 16h36
No dia do meu niver, meu casinho na época armou de tarcar ovo na minha cabeça. Resultado: tem gente que fala até hoje que meus cabelos fedem a ovo
01/09/2016 17h20
Kkkkkkkkk kkkkk deixa eu rir aqui depois conto
......
Bom pode ser fora da sala de aula?
Um mico foi que eu no ensino médio fingia falar no telefone( nem lembro motivo direito) pelo foninho..estava em pé no corredor quase frente da minha sala, o celular no bolso de trás e eu falando, aí venho professor de física e percebi que ele olhava para baixo quando fui vê estava com fone desconectado do celular ...kkkkk
Por isso entre outras coisas odeio mentira/ fingimento.
03/09/2016 12h23
Já tropecei e caí na frente da professora.
Já paguei calcinha sem querer, já escorreguei e caí.
01/09/2016 16h29
Levei um tombo correndo atrás de um colega pra pegar meu estojo rs
anônima
01/09/2016 17h02
Meu uniforme tinha uma saia e toda hora eu pagava calcinha, e também tropeçava muito.
01/09/2016 20h10
Eu entrei na sala errada pensando que era a certa, vi uma menina sentada no que era para ser meu lugar se fosse a minha sala e quase mandei ela levantar kkkkkkkkkk, quando sai só ouvi os alunos rindo e falando que eu tinha confundido a sala kkkkk