Mas não vejo uma propaganda forte pras pessoas ficarem com a imunidade alta, tomaram bastante vitamina C.
A máscara só ajuda a pessoa que estiver com o vírus a não contaminar outras pessoas de forma mais rápida, mas mesmo assim o vírus passa pela máscara, a máscara tem nem 50% de proteção, está mas arriscado mas pra frente ocorrer diversos problemas por causa de pessoas que viveram respirando o próprio Ar. Eu uso abaixo do nariz e sempre usarei
#Ficaadica

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
14/12/2020 22h44
Esse é eleitor do Biro Liro.