Estou saindo com um homem que estou gostando muito, de verdade nunca senti isso por ninguém, sou virgem, então é tudo novo para mim, os beijos as carícias, os sentimentos, as demonstrações...
Ele me fala que gosta de sussurro na orelha, tanto que ele faz isso em mim, surra algo fofo, depois safado, ele pede para eu fazer o mesmo porém não faço ideia de como fazer e o que dizer, por favor me ajudem, eu sinto que ele gosta muito, mas a maior preocupação é o que falar, tudo que eu penso parece infantil demais ou pesado demais, nada que combina comigo, me dêem algumas sugestões por favor, obrigada pela ajuda <3

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
14/12/2020 22h51
Daqui um mês essa aí vai estar aqui reclamando que o cara comeu e foi embora hihihi
Para de ser iludida e seja você mesma
anônimo
14/12/2020 22h50
Fala que gosta dos toques no seu corpo.
Não precisa forçar.
anônimo
14/12/2020 22h55
anônimo
14/12/2020 22h52
Sussurra no ouvido dele "faz o que quiser comigo" com um olhar safado depois, vai deixar ele de barraca armada na hora.
14/12/2020 23h19
Me fez lembrar de quando era virgem kkkjkkk, perder a virgindade foi épico kkkkkkkkkk
elas respondem
14/12/2020 22h56
Ser mais safada não vai acontecer de uma hora para outra. Comece falando o que você gostaria que ele fizesse contigo, ou o que você gostaria de fazer com ele.
Tenho certeza que você já pensou em algo. Não force algo que não é da sua natureza porque soa artificial.

;)
14/12/2020 22h58
Moça se você quer ser safada,seja liberal,sem regras,nada de frescuras,cheia de não me toque,o resto você aprende praticando.:)
anônima
14/12/2020 22h56
Mesmo que seja estranho, seja vc, mesmo que seja bizarro.

Desejo sorte ✨
anônima
14/12/2020 22h58
Marte em gemeos, corre antes que ganhe chifre
14/12/2020 22h54
Ahh, apaixonada, uma fase maravilhosa, desfrute , nao queira acelerar e ser algo que voce não é.
va com calma.
anônima
14/12/2020 22h58
Ah seja descarada e fala "queria chupar " kkķkkk ah mas vc ainda não fez nada disso né .. então fala algo do tipo "nossa tá um calor.. q vontade de tirar a roupa "