desejo enorme de estar junto.. Segundo encontro em 1 apenas uma semana e conversando a 2 semanas.. Senti vontade e não segurei, foi bom tanto pra mim qnt pra ele, teve conchinha, carinho, risadas, senti q tinha sido correspondida.. Até acordar no outro dia e não receber nenhuma mensagem.. Pq fazem isso e o q significa ? Eu não mandei nada pois achei q ele mandaria como ele sempre mandou antes de transar.. E como cair na realidade q fui trouxa..

elas perguntam
3 0
eles respondem
01/09/2016 17h35
É alguns caras tem a péssima mania de sumir depois que conseguem o sexo e dias ou semanas depois aparecem.. Isso é foda.
anônimo
01/09/2016 17h32
acho que como tem muitos carinhas espertoes por ai. Se voce quer mesmo nao correr o risco de se frustrar, espere mais antes de transar para ver se o cara quer algo realmente sério ou só dar umazinha e sumir.
anônimo
01/09/2016 17h23
calma relaxa depois ele manda mensagem.
e pode ser que ele te pegou só p comer tb,mas vc sabera depois calma.
como vc n era virgem não perdeu nada