Homem britadeira
anônima
15/12/2020 00h12
1°-Precisa gostar do que faz.
2°-Nunca transe sem fazer a mulher gozar.
3°-Precisa gostar de chupar a cria dela.
4°-Deixe-a sempre a vontade.
5°-Beije bastante, acaricie bastante até deixar ela louca de vontade.
6°-Escute ela: Tem mulheres que gostam de sexo normal outras de sexo selvagem.
7°- A mulher é ouvido, então sempre a elogie.
8°-Por último e não menos importante penetre e nunca morra na primeira.
O homem bom de cama é aquele que consegue fazer a mulher chegar ao ápice do prazer e não tem nojinho de nada.
anônima
16/12/2020 06h47
É mais abstrato pra cara que mete igual britadeira sem parar...
TEm que ter uma movimentação... de dançarino
eles respondem
anônimo
14/12/2020 23h57
Tem que ser cavando, como se vc tivesse usando uma enxada.
14/12/2020 23h57
Acham um lixo inútil.
Um fracassado de merda.
Trocam logo por outro que saiba.
14/12/2020 23h58
Virgem detectado
anônimo
14/12/2020 23h58
Um leigo.
anônimo
14/12/2020 23h58
Puta merda, tem até essa agora?? Kkk
anônimo
14/12/2020 23h59
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, caralho cada minuto q passa tem perguntas melhores, n saber meter é tipo n durar na cama, n fazer preliminares direito, afinal os dois tem q sentir prazer n só um, segredo e dx a sua companheira a vontade ser criativo na hora e relaxar, te garanto q ela vai gostar, e depois q terminar chama ela pra comer algo, ou cozinha algo, se ela n gostar se pode me cobrar aq