25.1K  20/01/2017 10h42

duas pessoas q se conheceu pela internet e nunca se viram pessoalmente e se trocam mensagens todos os dias .Será q isso pode dar certo os dois moram em estados diferentes e a chance de se encontrarem é difícil daria ou n certo essa relação ? já vi relações assim de perto e n deram certo
Alguém aqui está passando ou já passou por isso ?

elas perguntam
8 10
eles respondem
01/09/2016 23h56
Para mim deu certo. Sou do RJ e conheci minha uma mulher de outro estado. Namoramos 4 anos estivemos juntos nesse tempo apenas 5 vezes quando ela vinha era no recesso da faculdade e ficava 15 dias aqui. Conversávamos muito de todas as formas sms, ligação, MSN, facebook etc rs... O propósito e a identificação é tudo, apesar de jovens tanto ela quanto eu tivemos muita muita determinação. E assim foi, hoje somos casados e estamos planejando daqui a uns anos ter um filho.

É possível mas não é fácil namorar a distância. Se você tem absoluta certeza que a pessoa tem as qualidades que você busca e os defeitos que você suporta e vice e versa, siga a razão junto com a intuição que "vai dar bom" rs

Espero ter ajudado!
01/09/2016 23h28
Pode da certo sim.
18/11/2016 12h36
Acho difícil..... O namoro deveria ser entre pessoas que podem ficar juntos, sair juntos, etc...

Como que faz isso...quando cada um mora num estado diferente???
20/01/2017 09h33
Acho que não, muita distância tras chifres.kkkk ja viajei pra encontrar com ela mais nunca namorar.heheh
anônimo
20/01/2017 09h31
Pode sim. Já vi casos de pessoas que moravam em continentes diferentes se casarem.
anônimo
18/11/2016 23h29
Acho que não .
anônimo
18/11/2016 12h40
Depende.
anônimo
18/11/2016 12h40
Nada é impossível. Alguém vai ter que ir até o outro para se conhecerem, se falarem e tals, conhecerem pessoalmente é muito importe. E ver se realmente tem futuro o relacionamento, se sim, alguém vai ter que ir pra o outro estado, arrumar emprego por la. É complicado, mas nada que não possa dar certo.
elas respondem
01/09/2016 17h40
Moça,

Acredito que tudo seja possível existindo desejo, confiança e respeito de ambos os lados...Desejo de estarem juntos...Confiar no que sentem...Respeitar os limites...Tem que existir esforço de ambos os lados...Vejo tantos relacionamentos em que as pessoas moram na mesma cidade não darem certo e conheço casos de sucesso de relacionamentos que começaram assim...Não podemos desistir antes de tentar...
01/09/2016 22h41
Já ouvi falar de uma ou duas que deu certo, não coloco fé nisso não.
01/09/2016 23h31
Eu já namorei com uma pessoa que morava em outro país. rs Por um tempo deu certo. Mas depende muito da vontade de um dos dois de largar tudo pra ficar perto do outro. No meu caso, nem eu queria largar tudo pra viver na Itália e nem ele queria largar a Itália pra viver no Brasil. Aí complicou. Chegamos a nos conhecer pessoalmente, ficamos mais de um ano juntos à distância. Mas chegou uma hora que não deu mais.
01/09/2016 23h23
Não.
Cgmo n funcionaria.
anônima
20/01/2017 10h42
Neste seu caso , acredito q não. Se os encontros reais seriam difíceis , acho q não vale a pena se prender numa relação virtual. Cabe aí uma amizade ( q não é ruim não, não sei pq o povo tem pavor desta palavra) e irem se conhecendo a cada dia. Passo pelo mesmo q vc e por isto te entendo .A diferença é q nos conhecemos pessoalmente e se não fosse a distância, talvez daria em algo a mais. Optamos em sermos amigos .
anônima
19/11/2016 10h15
Sim. Assim como é possível, dar certo ou não, namoro de pessoas que moram no mesmo estado, mesma cidade, mesmo bairro ou mesma casa. Tudo depende de quanto os dois se esforçam p dar certo!
anônima
19/11/2016 07h47
Acho que sim.
Se ambos se gostam de verdade e tem a possibilidade de passar para o contato pessoalmente, além de ter maturidade, sim. Já conheci casos assim. Até porque quem trabalha em grandes empresas muitas vezes para garantir estabilidade aceitam as transferências e viagens. E daí devem avançar o horizonte.

Essa flexibilidade na atualidade é importante.
anônima
01/09/2016 17h31
Acho difícil, acharia mais provável se vocês tivessem tido um relacionamento antes, se conhecido pessoalmente, assim é bem complicado.
01/09/2016 23h20
Já passei por uma situação parecida, mas no meu caso não deu certo, e olha que nós nos gostávamos bastante, mas a distância complicou com tudo.
anônima
01/09/2016 17h35
Acho difícil dar certo,por causa da distância que parece ser bem grande.