Fiquei por um tempo com uma pessoa que só estava querendo conseguir transar cmg e pra isso até inventou que queria namorar sério. Só que ele não conseguiu me manipular, não fiz o que ele queria e ele começou a esfriar. Dei um basta. Ele veio várias vezes mas eu não quis ele de volta. Aí passou um ano ele veio fazendo mil declarações que nunca tinha conhecido alguém como eu, que sentia saudades, etc, mais uma vez eu não quis e até deixei no vácuo. Falei com ele depois de muito tempo mas ele não demonstra interesse mais, só fica sodando perguntando onde estou estudando e até mente dizendo que me viu na rua pra puxar cv. Mas a conversa é sempre superficial, não procura saber realmente de mim, por exemplo nessa quarentena quando eu disse que não estava na cidade dele ele deixou logo a conversa esfriar, ou seja, interpretou que nem tinha como ficarmos. Aí penso como uma pessoa que me disse tantas coisas, pra mim foi especial, Se revela assim, um cara frio, mentiroso, falso, superficial, manipulador. Ele sempre mentiu muito pra mim.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
15/12/2020 00h14
Up
15/12/2020 00h18
Você já afirmou que ele só queria transar, tá aí a resposta porque ele vai atrás de você.
15/12/2020 00h20
Eu acho q tu quer da pra ele e tá de cu doce. Se ngm comer a terra come krai.
elas respondem
anônima
15/12/2020 00h12
Larga ele está te usando.
15/12/2020 00h14
so ta te usando
anônima
15/12/2020 00h14
Pq tá marcando território. N esteja quando ele voltar.
anônima
15/12/2020 00h18
Só quer comer e cair fora.
Ainda bem que você percebeu o tipinho dele.
Não existe nada de errado nisso, quando ambos querem apenas ficar casualmente, porém ele mentiu para você a troco de apenas conseguir sexo.
Alguns homens são assim, quando vêem dificuldade, caem fora, e vão atrás de outra. Enquanto isso, deixa você de lado e na reserva e depois voltam com esse Papinho chulo, para ver se a pessoa cai.
Você está certa, nem da bola mais para esse cara. Cai fora que é cilada.