comenta meu status com emoji de apaixonado, quando briga com ele vem na minha casa falando q vai se matar, já até me chamou pra tomar açaí com ela e fica com umas ideias erradas falando q sou bonito, e meu primo é meu parceiro a muito tempo devo falar com ele???? ou dx pra lá ela n tem segundas intenções?

eles perguntam
6 7
elas respondem
15/12/2020 00h25
Ignora.
15/12/2020 00h46
Ela tá louca pra sentar em vc. Se afaste. Ignore. E não fala nada pro seu primo porque é capaz dele achar que a culpa é sua e que ela é a santinha.
anônima
15/12/2020 00h50
Ignora, porque ela está claramente tentando chamar tua atenção, talvez apenas para te usar pra fazer ciúmes nele, ou talvez ela tenha interesse em você mesmo, já que de confiança ela não é.
Se afaste porque se der merda você vai ficar no meio do fogo cruzado.
15/12/2020 00h50
Fala pra ele. Fica encobrindo erro de ngm ñ.
anônima
15/12/2020 00h51
Ridícula ela, alertaria seu primo
15/12/2020 01h04
Só curte fotos e manda emojis de apaixonado quem estiver apaixonado?
Virei lésbica, bi ou sei lá.
Desabafar contigo, chamar para tomar açaí e falar que você é bonito precisa estar com segundas intenções?
Eu sou assim com os colegas de ambos os sexos e nem por isso tenho interesse neles. Quando eu tenho interesse deixo claro.
Acho fantasia sua, mas se tiver qualquer dúvida deixe claro seu posicionamento.
Melhor manter um amigo de verdade do que ter um lance.
Eu jamais trairia a confiança de uma amiga por causa de homem.
eles respondem
15/12/2020 00h24
Ela só quer conversar
15/12/2020 00h24
Situação complicada, tu tá no meio do fogo cruzado e vai acabar sobrando pra ti. Se afasta e se ele vier perguntar o porquê, seja sincero.
anônimo
15/12/2020 00h25
Come ela e deixa q ela decida.
anônimo
15/12/2020 00h47
te afasta que e furada
15/12/2020 00h51
Dá uns pegas nessa vagabunda e relaxa.
anônimo
15/12/2020 01h20
Eu mandava tomar no c*