Ele ficou o dia todo sem falar comigo hoje, e agora me deixou no vácuo. Nunca ficou sem falar comigo dia todo (é claro que hj foi o último dia de trabalho na empresa então eu entendo) mas perguntei se ele estava ansioso pra viajem de manhã, ele me respondeu que não muito e eu disse "maravilhaa então". Estamos cvs a 1 mês consecutivo, ele só me deixou no vácuo uma vez e ainda sim correu atrás no mesmo dia (tirando as vezes que eu deixei ele no vácuo e ele tbm veio atrás). Fui grossa? (algo me diz que tem alguma coisa errada não sei pq)

elas perguntam
2 3
eles respondem
15/12/2020 00h27
Neurose em. Vai assustar ele assim.
anônimo
15/12/2020 00h38
Se gosta das briguinhas, continua a brincadeira. Se não, converse a respeito.
elas respondem
15/12/2020 00h36
Ele não tá afim de conversar. Deve estar preocupado com a viagem e focado nisso. Vc não foi grossa não.
anônima
15/12/2020 00h27
N precisa se desesperar, vc vai espantar o cara. Normal n conversar todo dia, uma hora enjoa.
15/12/2020 00h28
Se for do jeito que você falou, não achei grossa não... deve ter sido coincidência. Amanhã ele deve responder de novo...