Em caso afirmativo, quais são as características de uma mulher pra relacionamento sério e uma pra lance casual?

elas perguntam
9 3
eles respondem
15/12/2020 00h35
Casual: aborteira, shorts enfiado no rego ou saia mostrando até o útero, super liberal sexualmente, moderninha.

Relacionamento sério: sonha em ser mãe, veste-se como uma pessoa civilizada e elegante, tradicional sexualmente, "à moda antiga".
15/12/2020 09h38
Na internet sim. No mundo real a maioria dos virjões que fica falando de mulher rodada serão os primeiros a se apaixonar pela primeira gatinha que oferecer um carinho no pauzinho deles.
anônimo
15/12/2020 08h51
Sim. Algumas a gente não tem vontade de apresentar para a família.
anônimo
15/12/2020 08h37
Sim, para relacionamento casual geralmente são rodadas e que não demonstram confiança pra ter um relacionamento basicamente o johan falou tudo
anônimo
15/12/2020 09h29
Sim. Claro, mas não pq é "rodada" e etc, não no meu caso ou no caso da maioria das pessoas reais.

Tem menina que ele sabe que não atende aos citérios dele para namorar, que ele sabe que não irá se apaixonar, mas quer transar. Normal. Mulheres fazem o mesmo.
15/12/2020 09h34
Lógico que sim!

Relacionamento sério:
-Ter caráter
-Ter objetivos na vida
-Ter sintonia/gostar dos mesmos programas
-Estilo de vida compatível com o meu
-Ser trabalhadora/estudiosa

Casual:
-Não ter um dos itens citados anteriormente
anônimo
15/12/2020 00h36
Primeiro fazemos o test driver, depois a triagem.
15/12/2020 00h54
Sim.
Não sei.
elas respondem
anônima
15/12/2020 00h33
Acho q sim
anônima
15/12/2020 12h22
90%: casual.
10%: algo sério.

Uma matemática mais ou menos assim.
anônima
15/12/2020 00h32
O mundo que eu vivo, não. Aqui os que não tem experiência irão dizer que sim.