Cm9
392  15/12/2020 01h11

Meu relacionamento vem entrando em turbulências, e eu me sinto muito pensativo e mal no que devo fazer. Aconteceu diversos erros, e pisadas na bola da parte dela...

Como ações, ciumes excessivos, me afastar de amigos, ser possessiva, palavras que me magoaram e atitudes, me deixar pra baixo, ela ser infantil muitas vezes, nossos pensamentos e ambições para o futuro serem muito diferentes e entre outras...

Queria saber como eu sei se devo terminar ou não? eu vivo oscilando entre terminar e não terminar pq amo ela. E por tudo que ela já sofreu eu tento dar meu máximo, mas venho pensando nessa questão ultimamente...

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
15/12/2020 01h01
Se veio fazer uma pergunta do tipo neste site, então agora é a hora. Termine.
15/12/2020 01h02
Só de você ter essa dúvida, já significa que algo interiormente não está legal. O momento de terminar é quando você sabe que aquela pessoa/relacionamento te faz mais mal do que bem. Ou quando os planos pro futuro não são mais os mesmos. E também quando houve desrespeito consciente da outra parte.
anônima
15/12/2020 01h02
Quando você não sente mais falta da pessoa, quando você passa dias sem falar com ela e mesmo assim não sente falta quando você a beija e já não sente mesmo desejo ..... Quando você abraça e já não se sente mais seguro quando você tem desejo de ficar com outras pessoas
anônima
15/12/2020 01h03
Quando você estiver infeliz e olhar para o passado e perceber que era mais feliz sem a companheira(o)
eles respondem
15/12/2020 01h11
Porque sim.