Ooo
2.08K  27/11/2017 13h33

Temos muito o que aprender com as crianças...(Já assisti varias vezes,é tudo tão simples,por que temos que complicar?)

Ultimamente a minha vida esta sendo definida pelo medo.

elas perguntam
11 10
eles respondem
27/11/2017 13h33
Eu amo vocês.
17/09/2014 21h31
Não é medo, é que quando chegar a hora eu vou dizer, não quero falar da boca pra fora só pra conquistar uma menina.
09/09/2014 07h50
Suor hetéro pelos olhos ^^
07/09/2014 01h20
haha legal. Imaginei que ele estava na friendzone.
No final do video, o garotinho ficou com um sorriso tão grande que dava para ver até de costas.
anônimo
26/11/2014 14h55
Eu estou perdendo o medo de dizer isso a família e amigos mais chegados. Falar isso para uma mulher com quem inicio um relacionamento é difícil, pois ficamos com aquele receio de rejeição, criamos expectativas demais e nos frustramos. A vida nos dá oportunidades de sermos amorosos uns com os outros, mesmo que não sejamos correspondidos. Presumo que se não fizermos isso nos momentos que realmente pede essa demonstração de afeto, pode ser que nunca mais tenhamos a oportunidade de fazê-lo. (Nossa, dissertei!)
08/09/2014 15h12
Medo de amar. Lindo vídeo!
anônimo
08/09/2014 13h27
Eu sou sossegado, digo sem medo, mas para eu dizer, "Eu te amo" , tenho que amar de verdade, até hoje, eu nunca disse Eu te amo a ninguém , até pq acho que não encontrei ninguém a este "mérito" , Na real eu amo todas as pessoas, de uma forma igualitária, meus amigos.... Mas amar de amor um homem e uma mulher, nunca falei, porém diria sem medo, nem q depois ela dissesse que ainda não me ama, desde que demonstre afeto, aceitação, gostar já esta bom... só aconteceu uma vez comigo, de uma garota me disser que me ama, só que depois ela ficou com outro, então nem deu tempo da minha paixão se transformar em um amor de verdade, acho muito bonito, falar isso, mas acho mais bonito, nas atitudes do dia a dia, na preocupação com a pessoa, na cumplicidade, nos gestos e nas demonstrações para com o outro, no apoio aos problemas, enfim,,.. vejo o amor na demonstração, e não em palavras, palavras sem obras são vazias!... Em relação ao vídeo, eu já tinha visto, legalzinho! :)
27/11/2017 08h18
Não vejo necessidade de dizer, na verdade, vejo apenas uma.
anônimo
27/11/2017 05h41
Nunca falei, tenho uma regra nunca falar eu te amo e também nunca namorei tenho 20 anos... Normalmente quando eu fico com alguém mesmo que eu goste eu dou o fora na pessoa quando vejo que está ficando algo sério talvez seja medo da minha parte ou insegurança ou eu sou masoquista e gosto de ficar me torturando por que tem vez que bate uma tristeza a maioria dos meus amigos quando tinham 13 ,15 anos já estavam namorando todos me acham esquisito por nunca ter namorado outros acham que sou gay... Talvez eu nunca seja capaz de falar um eu te amo.
27/11/2017 08h40
Medo não, mas eu aprendi que é melhor para você mesmo só dizer quando realmente sentir, e não no calor do momento, acredito que nossa vida não é definida por nenhum dos dois, somos instantes apenas.
27/11/2017 10h19
Medo não.
Mas, ta ai 3 palavras eu nunca disse a ninguém na minha vida.
elas respondem
07/09/2014 01h08
Já assisti este vídeo antes @AnaAcorronni é muito lindo ...não tenho medo de dizer eu te amo só que eu tenho que ter a certeza deste amor ..este vídeo é sensacional o receio do menino em achar que era rejeitado rs .
Infelizmente dizer ''Eu te amo'' atualmente parece clichê só que é uma frase linda quando é verdadeiro e citado olhando nos olhos .
anônima
07/09/2014 13h55
Eu já vi inúmeras vezes tbm, acho engraçado a cara dele ao saber q ela o enxerga como namorado hahaha q bonitinho ><
Deveríamos facilitar mesmo, mas os sentimentos complicam as coisas e transformam o nosso modo de enxergar o mundo e as situações.
25/11/2014 22h27
Minha vida esta sendo definida pelo medo :(.
Não tenho coragem de dizer que gosto,não mesmo.
19/09/2014 01h52
É complexo dizer esta frase. Tem pessoa que vai ser recíproca, mas tem outras que vão querer pisar.
18/09/2014 17h59
Não tenho medo de falar , na verdade adoro falar eu te amo
anônima
27/11/2017 12h09
Amor não existe, posso dizer da boca para fora apenas porque é isso que as pessoas esperam de você quando estão em um relacionamento.
26/11/2014 16h41
Eu não tenho medo de dizer eu te amo. Muito pelo contrário, tenho medo de não dizer. Aff é tão bom quanto ouvir.
anônima
27/11/2017 12h23
Dizer e sentir são coisas diferentes

O mundinho dos adultos é cruel...
27/11/2017 12h41
Eu digo eu te amo, sempre qnd amo de verdade, qnd o sentimento é verdadeiro.

Não me incomodo de dizer essa palavra mágica que tanto transforma vidas.