E nem aceita? E ter problemas nos relacionamentos dela?

Uma criança que cresceu em um lar violento e agressivo no meio de pais que viviam uma relação abusiva e doentia, ela repetia oq via em casa e aparentava ser agressiva como os pais, pq crianças são crianças e elas repetem as coisas que elas vêem, de forma meio que inconsciente, elas nao nascem sabendo oq é certo e oq é errado, é algo que a sociedade em um todo e os pais dessa criança tem o dever e obrigação de ensinar.

Porém por ela apresentar a agressividade dos pais, que viviam um relacionamento conturbado cheio de brigas e conflitos, ela é muito rejeitada e maltratada por outros adultos e crianças, é a mesma coisa que acontece com crianças que são muito atentadas na escola ou tem dificuldade de aprendizagem, podem ser excluídas e maltratadas por outros professores e alunos, ainda q isso seja algo bem cruel, a gente sabe q acontece, mas a maioria das pessoas não estão nem aí, estão cagando e andando, é a mesma coisa de adolescentes q sofrem bullying, que tem baixa autoestima, transtornos alimentares, ansiedades, são simplesmente ignorados e desprezados por adultos q não dão devida atenção por achar que seus problemas são maiores e mais importantes.

Porém as pessoas se esquecem q essas crianças de hj q eles maltratam e machucam será aquele futuro adulto problemático q estará trazendo problemas sociais e sofrimento para várias familias.

As pessoas apenas ignoram e tratam com descaso.
Não dão devida importancia.
E DPS querem reclamar q as pessoas são ruins.

A maioria dos seres humanos não nascem monstros, eles vão se tornando assim com o tempo.

Traumas psicológicos infantis marcam para uma vida inteira, na velhice, na vida adulta, na adolescência, se torna uma sentença e uma condenação. É mais difícil superar e curar essa ferida. E como vivemos em sociedade e temos que conviver com outras pessoas de diferentes formas e níveis, sim, eu e VC acabamos pagando por causa de pais negligentes, td mundo paga.

elas perguntam
3 2
eles respondem
15/12/2020 01h20
N, existem casos e casos.
anônimo
15/12/2020 01h21
Tá bom vc sofreu na infância. E agora? vc é adulto e dita seu destino, vc ainda vai amargar sua infância? Vivera à remoer seus traumas? não dá! uma hora tem que haver um basta. Vc não pode viver como seus pais e nem como uma criança sofredora.
anônimo
15/12/2020 01h27
Bíblia?
elas respondem
anônima
15/12/2020 01h47
Sofri na infância e não foi pouco, até que um dia coloquei na minha cabeça que a minha felicidade só dependia de mim. Eu sei que fatores externos influenciam na nossa vida, mas o que importa é lutarmos por nós mesmos e isso vai além de dinheiro. Mesmo que tenham dias ruins, pois todo mundo tem vc também pode fazer e viver dias felizes. Não espere que ninguém faça algo por vc, faça vc mesmo, corra atrás e saiba que o universo vai sim te recompensar pelos esforços. Lutei muito sozinha e até hoje luto, mas vivo feliz. Se for pra fazer algo por vc faça e não se importe de estar sozinho, é a sua vida.
anônima
15/12/2020 01h43
as pessoas mal conseguem cuidar da própria vida, vc espera mesmo que elas consigam cuidar dos outros?
quem não cuida de si a vida cuida