Fisicamente? Bom, eu amo barbas bem feita,sorriso, ombros largos, e não sei se é físico maaaaas, gente o que um homem bem perfumado não faz com o nosso psicológico?... Além de gostar de alguém quem tem um bom senso de humor, sociável, responsável.
Essas coisas costumam me atrair demais.
anônima
13/09/2016 19h43
Me atraio demais pela boca, fico hipnotizada quando um homem suga o lábio inferior e a boca fica umidecida e vermelhinha... Hummm
anônima
10/09/2016 20h43
Gosto do sorriso, do olhos, olho muito pras mãos tbm, acho interessante! Ombros largos, barba bem feita... E o cheiro, nossa!!! Homem cheiroso é outra coisa, parece que ativa alguma coisa no psicológico, hummm! Hahaha bom papo, senso de humor, educação...
Essas coisas costumam me atrair demais.(2)
anônima
10/09/2016 22h30
Caráter, beleza, olhar, etc...
02/09/2016 13h02
Fisicamente: altura sorriso largo e estilo clássico. Sabe aquela barba meio grande de preferência preta ou ruiva.rs
Educação se mostrar amoroso e ter atitude em se aproximar( de tímido já basta Eu).
Converse com Deus.
anônima
14/09/2016 19h20
bom humor
eles respondem
10/09/2016 22h09
Depoos q entrei no site parei pra pensar em coisas q nunca havia balanceado antesm hj eu diria... os trejeitos da pessoa
13/09/2016 19h22
Esse site tá abrindo minha cabeça hein ... mas minha personalidade bate o olho no cabelo, rosto, coxa e bunda (faze o que). Mas no mesmo instante aprecio o conjunto todo ... independente da marca e modelo!