Tenho tido sonhos "ousados" com uma pessoa que nunca tive atração nenhuma e nem posso ter por questões morais. Não sei porque isso vem acontecendo e isso tudo está mexendo cmg.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
15/12/2020 01h25
As maiorias do sonhos que temos é por algo que fica na cabeça, não necessariamente algo que você pensa direto, mas que sempre em alguma parte do dia ele se faz presente.
elas respondem
anônima
15/12/2020 01h24
Só Freud explica.