1.32K  15/12/2020 16h59

Vejo um monte de mulher que reclama pq sempre que saem os homem ficam olhando, cantando e mexendo com elas. Até mulher feia fala isso.
Eu não me acho tão feia assim, não sou gostosona, não tenho peitão nem bundão, mas acho que dou para o gasto. Será que sou tão feia assim? Que ninguém nem me nota na rua? Chega a ser deprimente ver quase todas mulheres dizendo que sempre são " assediadas na rua". Eu devo ser horrível então, pq isso nunca me acontece.

elas perguntam
26 20
eles respondem
anônimo
15/12/2020 01h29
Eu nunca cantem uma mulher na minha vida, isso não te qualifica em nada.
anônimo
15/12/2020 01h28
O problema é seu, eu ainda não sei a cura pra feiura e a estupidez.
anônimo
15/12/2020 04h13
O curioso caso da mulher que sofre por não ser assediada.

Papo sério agr, mulher curte assédio sim, óbvio que se for físico pode incomodar, mas verbal elas curtem sim, faz elas ficarem bem com o próprio ego e aí está a prova.
anônimo
15/12/2020 01h33
Passa na frente de um bar cheio de velho pinguço, de uma obra de pedreiros e anda nos lugares mais pobres que estiverem com muito homem reunido.

Se ninguém mexer tu é feia ou eles pararam de ser besta
anônimo
15/12/2020 01h34
Eu entendi errado ou você quer ser assediada?
anônimo
15/12/2020 01h29
"não sou gostosona, não tenho peitão nem bundão, mas acho que dou para o gasto... "

Esse é o motivo.
anônimo
15/12/2020 07h51
Essa é a tendência, os homens estão acordando e seguindo reto ou desviando quando vêem uma mulher na rua.

Num lugar onde tudo é assédio e estupro, a mulher ter acordado com o pé esquerdo naquele dia, já pode ferar com a vida do cara.

Portanto, você devia agradecer que os homens não mexem mais com as mulheres na rua, é uma grande conquista isso para as mulheres, aproveitem.
anônimo
15/12/2020 03h56
Isso só prova que mulher gosta de assédio e tudo o que falam na mídia é mimimi
15/12/2020 04h18
Você é linda
15/12/2020 13h36
Nunca cantei nenhuma mulher na rua. Não acho bacana.
Mas passa em frente a algum canteiro de obras que a peãozada não perdoa. É infalível.
15/12/2020 13h38
Kkkkkkkk essa é nova,reclamar por não ser assediada
15/12/2020 13h40
Ai se o cara cantar é assédio
anônimo
15/12/2020 14h04
Quando falam vc acham ruim não da para entender.
15/12/2020 16h52
ok, manda foto.
falo na lata o motivo.
15/12/2020 13h33
Isso não deveria ser algo bom minha filha?
Por essas e outras que o feminismo não é tão levado a sério entre as grandes massas...
15/12/2020 13h26
Coloca o seu vestido mais curto e decotado, e passa na frente de um prédio em obras, no horário em que a peonada estiver saindo para o almoço. Sua auto-estima vai nas nuvens.
15/12/2020 13h17
do jeito que anda as coisas ,me desculpa mas não queremos ser processado por assedio por apenas um elogio
15/12/2020 13h15
Me chama no PV.
anônimo
15/12/2020 08h47
E o que que tem moça
anônimo
15/12/2020 06h52
É porque hoje em dia é tudo online
15/12/2020 06h03
A palavra sex appeal é utilizada para definir o poder de atração que um indivíduo possui, o seu charme e sensualidade. As pessoas com sex appeal são consideradas não apenas bonitas, mas também atrativas, despertando interesse ou desejo sexual em outras pessoas, seja do mesmo sexo ou do oposto.

É isso que lhe falta e não beleza..
Quando cruzar com um homem na rua, mesmo completamente vestida, esboce um sorriso leve de quem tá pensando sacanagem.. Não necessariamente olhando para o cara, mas desde que ele veja.
anônimo
15/12/2020 01h52
Sua beleza intimida os rapazes que ficam sem coragem de paquerar uma moçoila tão bela com o medo da provavel rejeição
15/12/2020 01h31
Talvez as pessoas da sua cidade são muitos respeitáveis.
15/12/2020 01h29
Já até me cantaram.
anônimo
15/12/2020 01h28
depende de como vc anda
costuma andar de saia ou short curto ?
uma vez eu andando com uma amiga na rua
ela tava de short curto, foi nesse dia que eu percebi o quanto de gado tem nesse mundo
varios caras olhando pra ela e eu tava junto e nego nem disfarçava
15/12/2020 01h26
Pesquisa sobre o Resting bitch face
elas respondem
anônima
15/12/2020 01h40
Moro em uma capital e vejo a diferença entre bairros ricos e bairros pobres. Nos bairros pobres os homens costumam cantar as mulheres nas ruas, elas andam com short no útero, beira cu, mostrando os seios, etc. enquanto que nos bairros ricos os homens costumam paquerar as mulheres e não dizer palavras vulgares, as mulheres são mais compostas, se vestem melhor, e as mais novas que gostam de roupas menores como costumam ser magras ou sabem equilibrar não fica vulgar. Vc não deve se sentir mal pq não é cantada, isso não quer dizer nada. Pra mim elogio é ser percebida por homens bonitos e educados e não esses beberrões que escutam brega o dia todo nas calçadas de casa. Eu não costumo receber cantadas vulgares na rua, alguns me paqueram ou no máximo me chamam de linda, deve ser pq sei me vestir, não quero parecer uma garota de programa por aí pra ser notada.
anônima
15/12/2020 01h37
Eu passo completamente despercebida e essa é a melhor vantagem!! Aproveita, menina. Tu queria ter gente enchendo o saco? Até pra assalto eu sou invisível, acho.
15/12/2020 03h46
Vou te falar a real, a maioria que fala isso é mentira. Claro que tem um ou dois mas a grande maioria dos homens não faz isso, principalmente devido a atual conjuntura. Tenho uma amiga que é insuportável sair com ela, tanto que não faço mais isso. Segundo a mesma, os homens não param de olhar pra ela, mas na real nada disso acontece. A maioria só fala pra rasgar o ego mesmo.
15/12/2020 01h28
Às vezes os homens olham e vc nem repara. Vc pode ter cara de brava então eles não cantam. Eu estava assim pensativa, tipo não via ninguém me olhando e eu me acho bonita até. Aí comentei com minhas amigas e elas disseram que smp que saiam comigo notavam olhares pra mim.
Pode ser isso que acontece com vc, não notar.
15/12/2020 02h24
nao queira que isso aconteca, as vezes que vejo homens olhando dessa maneira pra mim tenho vontade de morrrer!!!!!
anônima
15/12/2020 01h51
Sorte sua n ser assediada, eu se pudesse seria invisível. N tem nada mais desagradável q sair na rua e ter macho te comendo com os olhos.
anônima
15/12/2020 01h49
Ninguém olha pra mim tbm kkk
Isso é normal, homem gosta de olhar pro corpo, eu ando com muita roupa
anônima
15/12/2020 01h26
Deve ser, só sendo muito feia para não mexerem.
15/12/2020 13h58
Eu tbm não sofro isso não, muito raramente.
15/12/2020 13h35
Deveria da graças a deus, pq sinceramente, que coisa mais constrangedora. Eu nao quero isso pra mim, e me sinto ate envergonhada.

Voce é muito carente... tenta ir melhorando isso aí.
anônima
15/12/2020 16h49
Por mim, tanto faz.
Desde que me respeitem, me tratem como uma pessoa e, não como alguém que seja fora dos padrões estabelecidos pela sociedade,. OK.
15/12/2020 13h30
Bom é quando se ouve algo que encanta de alguém que te conhece, e não de qualquer um que está apenas medindo sua bunda ou decote com os olhos.
anônima
15/12/2020 16h59
Se vc fosse sapatão e tivesse passando na rua eu te cantava
anônima
15/12/2020 08h49
Você deveria era agradecer.
anônima
15/12/2020 08h34
Você quer ser assediada? Mds, isso é horrível.
É muito constrangedor, por conta dessas situações sempre pegava caminhos longos e vazios para não dar de cara com nenhum homem. Um bando de homem velho, pedófilo, bem escroto mesmo. Não perdoam nem crianças. Não queira atrair esse tipo de gente.
15/12/2020 07h41
talvez vc só viva num local com pessoas civilizadas
e a maioria das gurias q reclamam disso exageram p um caralho
15/12/2020 01h35
Passa em frente a uma obra e faz o teste. Se nem assim...
anônima
15/12/2020 01h29
Talvez vc não repara.
anônima
15/12/2020 01h28
nem os tiozão e os veio caquético te cantam na rua?
15/12/2020 01h27
Talvez olha e vc n percebe