Bom eu sou bem timido e sempre deixo muitas coisas por causa de vergonha e queria ser mais comunicativo,menos timido e que eu possa me relacionar melhor.O que vocês aconselhariam?,o que faria se tivessem no meu lugar?

eles perguntam
3 2
elas respondem
01/09/2016 19h48
Eu aconselho você a fazer teatro
01/09/2016 21h34
Deixando de se importar com a opinião dos outros.
Timidez é justamente o medo do que os outros vão pensar.
Se deixar esse pensamento de lado, quando você vê vai tá falando até com o motorista do ônibus.
01/09/2016 22h16
Leia e se informe sobre a maior variedade de assuntos que vc puder. Assim vc terá argumentos pra conversar bem sobre qlqr coisa, o que te fará ser um cara interessante, o que por sua vez te dará mais segurança pra interagir.
eles respondem
01/09/2016 21h29
Saia mais, arrisque conversar mais com as pessoas... O único jeito de vencer um medo é enfrentando ele. Faça teatro, cursos, arrume trabalho, estude...Dê um jeito de socializar. Mas não seja caseiro, porque pra quem é tímido não é o ideal.
anônimo
01/09/2016 21h25
blz