Eu sou brava com alguns parentes da minha família mais com pessoas em si não eu sempre tento ser compreensiva com todo mundo que conheço na vida real e sempre o mesmo dilema!
Como ser mais brava e como não aceitar ser pisada? Devo chingar?Devo conversar ou não dizer nada?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
15/12/2020 02h16
Eu queria ser um pouco mais bravo também, não sou muito. Quando alguém vem falar comigo, pedir conselhos e desabafar, eu sempre dou atenção, mas quando preciso, some todo mundo. Eu preciso ser mais estúpido e não dar atenção para qualquer pessoa, é o certo a se fazer. Mas, assim como você, eu não sei como me tornar isso. É difícil, porque não faz parte da nossa personalidade. Acho que o primeiro passo seria ignorar mesmo.
anônimo
15/12/2020 02h45
manda todo mundo tomar no c#
anônimo
15/12/2020 02h14
Seja eu :)
15/12/2020 03h05
Odeie todos, odeie tua mãe que te trouxe a luz ao te pai que te fecundou, ao teu irmão se você tiver, aos teus amigos, é odeie o mundo todo de todo planeta, só assim você se tornará uma pessoa mais brava. É odeie este TB que vós fala sim, sim! odeie a min! Odeie a min!
anônimo
15/12/2020 02h14
Quando nasceu para ser troxa, esquece.

Ainda quer ser manipulável.
elas respondem
anônima
15/12/2020 02h52
Acho mais difícil ser alguém menos brava, no meu caso. Haha
Se imponhe mais, exponhe sua opinião, não precisa ser brava para isso, somente comunicativa, ter suas convecções. Não precisa xingar, você acaba perdendo a razão e respeito. Ser " brava" e não ser respeitada, você se torna somente uma louca que ninguém leva a sério.
anônima
15/12/2020 02h43
Eita, menina. Kk
anônima
15/12/2020 03h13
Não seja mais brava, seja mais justa com vc. Pense se vc não está fazendo demais ou sendo tratada de maneira ruim e dê resposta a isso