Quando tao a fim de alguém o máximo que as mulheres fazem é olhar... Se brigam por igualdade, por que não pode ser até nisso ?

eles perguntam
22 21
elas respondem
anônima
15/12/2020 02h23
Eu tenho, mas tem um ponto importante:

Não dou a mínima importância pra avaliação masculina no sentido de poderem achar que que sou "fácil" , "rodada" e o escambau kkkkkk como MUITAS mulheres têm, na minha visão eu acho que é isso que barra as mulheres mais na hora de ter atitude
anônima
03/01/2021 15h59
Por que quando nos mulheres tomamos a atitude, os caras só querem ficar e transar. Eles já dizem logo de cara: "Você é legal mas não quero nada sério".
Pronto tá dito o motivo.
15/12/2020 02h14
Tenho vergonha até de comprar pão
anônima
15/12/2020 02h14
Pra ser descartada logo de cara?
Homem não dá valor pra quem vem fácil, só querem as disputadas. Se já está "na mão" dele, perde a graça.
anônima
15/12/2020 02h23
pq esse negócio é de vcs mesmo, tá no DNA de vcs, ainda não dá pra mudar de DNA
anônima
03/01/2021 11h23
Meu problema é timidez, não tenho coragem de chegar em homem.
03/01/2021 13h55
Tenho preguiça
03/01/2021 12h50
Porque quando a mulher toma atitude tem homens que acham que ela é fácil, oferecida etc
15/12/2020 02h12
Ue mas se a mulher faz isso vcs chamam de atirada ou fácil. Vai entender
Nenhum homem vale o preço pra correr atrás. Se o cara quer a mulher no mínimo tem de ter atitude
15/12/2020 02h13
prefiro q me abordem tomo atitudds depois
anônima
15/12/2020 02h13
Pra n sermos taxadas de fácil, rodada.
anônima
03/01/2021 14h01
é cultural
15/12/2020 09h19
Pra levar um sonoro " Não " Na cara?!
Não obrigada.
anônima
03/01/2021 12h49
Homens são seres caçadores, gostam de conquistar, de desafios, de seduzir, se a mulher facilitar as coisas demais e tomar atitude, o encanto desaparece. Além da necessidade de se sentirem superiores, a mulher dando em cima, ele se sentem inseguros, as vezes até colocando o cara a correr e sumir.

Homens gostam de batalhas, de conquistar, de seduzir, de se esforçar, de sentir aquela adrenalina da conquista, de se sentir macho atras da caça. Se a mulher facilitar tudo isto, não vai ter graça alguma, ela está ali, se declarando a ele, se fragilizando, se humilhando, nas suas mãos sem ter tido o minimo trabalho. Para muitos homens isto faz olhar a mulher quase que com um lixo a ser descartado, um ser inferior que não merece o minimo respeito.

Quanto mais fácil a mulher, menos valor ela terá para ele, na cabeça dele assim como ela dá em cima dele deve dar em cima de qualquer um. Quanto mais dificil a mulher (não é questão de se fazer de difícil), mais fria, insensível, difícil de conquistar, mais eles se interessam e correm atras, como um trofeu a ser conquistado.

Isto é algo que jamais mudará.
anônima
03/01/2021 12h13
Esse é o papel do homem, mulher que toma atitude é vagabunda e oferecida.
03/01/2021 21h59
Eu já tomei atitude uma vez, eu era bem mais nova. Não foi pessoalmente, mas tentei investir. Ele tinha pego um suposto número em um site de vendas, deve ter se enganado, mandou mensagem e eu elogiei ele e tudo, aí ele pediu uma foto minha, mandei a mais bonita que eu achava e ele me bloqueou, fiquei sem entender.
anônima
04/01/2021 00h06
Eu tomo kkkk
03/01/2021 13h55
eu sempre chegava e só levava fora kkkkk parecia q os caras não gostavam que a garota chegasse
anônima
03/01/2021 12h51
Medo de tomar fora
anônima
03/01/2021 12h44
Se vc soubesse quantas vezes foi eu quem dei o primeiro passo se assustaria kk
03/01/2021 12h37
Vey, pra isso acontecer é mais importante a postura dos homens... Mesmo tendo uma vantagem de ser um número menor ou seja pequena oferta, ficam correndo atrás das mulheres.
Tem homem que parece que tá concorrendo com ele mesmo.
Sai atirando pra todo lado... Qual a necessidade uma mulher vai sentir de chegar num cara se tem 10 atrás dela??
A culpa é de vcs que ficam dando de gado depois reclama. Sei que não são todos, mas uma grande parte.
Essa questão precisa de uma completa mudança de postura por parte dos homens
03/01/2021 12h06
Porque eu nunca estive a fim de alguém que não sentisse o mesmo, pelo menos até agora.
eles respondem
anônimo
15/12/2020 02h14
Pra elas isso é humilhação.

Mulher quer ser desejada e pra isso o homem tem que querer e ir atrás, senão não tem como ser desejada.

O fato dela ir atrás mostra que ela não tem capacidade de atrair um homem.

E comparado com as outras mulheres que os homens vão atrás ela se sente inferior.

Eu acho que é isso
anônimo
03/01/2021 12h53
Cara, tem mulher que RESOLVE. Faz a coisa acontecer, ajusta o que tem de ajustar, joga limpo, expoe fragilidades, pergunta das suas, propõe soluções.

Depois que descobri dessas e já me habituei, não aceito menos.
anônimo
15/12/2020 02h11
Pq mulher e mulher simples.
anônimo
15/12/2020 02h14
pq é o papel do homem ser o macho alpha redpill
anônimo
15/12/2020 09h17
Porque são medrosas e não tem atitude
15/12/2020 13h20
As mulheres não precisam chegar cantando, mas é preciso mostrar algum interesse pelo menos. Teve uma que demorava um dia inteiro para responder uma mensagem, quando passei a fazer o mesmo ela ficou chateada.
anônimo
15/12/2020 02h11
03/01/2021 16h04
Culpa da sociedade que desde o princípio dita o que as mulheres podem ou ñ fazer!
15/12/2020 02h17
Porque tem tanto macho que podem escolher ..
anônimo
15/12/2020 02h12
pois é mano
anônimo
03/01/2021 22h11
Boa pergunta!
anônimo
03/01/2021 22h02
São desgraçadaz
anônimo
04/01/2021 00h05
É nossa obrigação tomar a iniciativa.
Está no estatuto feminista.
03/01/2021 13h55
A sociedade colocou na cabeça delas que você é que tem que dar em cima e ter atitula, ou seja, elas esperam isso do homem mesmo gostando muito de vc, tem algumas exceções.
anônimo
03/01/2021 13h53
Elas faz isso com quem estão afim
03/01/2021 12h54
Pq depois os homens vão achar que são fáceis, galinhas etc... Foda.
anônimo
03/01/2021 12h23
Triste
anônimo
03/01/2021 11h58
Porque não é da natureza delas
03/01/2021 11h54
Interessante
anônimo
03/01/2021 11h24
Obs
03/01/2021 11h22
Existe mulher que toma atitude sim, existe também mulher que não toma por achar que é papel do homem, por timidez também.
Aqui costumo ver nessas questões várias dizendo que não tomam atitude para não serem tachadas de fáceis, outras dizem que não tomam atitude para não ouvir "não", mas homem tem que tomar atitude, de certa forma é exigido: mesmo se for tachado de algo negativo; mesmo se for tímido; mesmo correndo risco de ouvir não ou de ser maltratado, afinal alguém tem que tomar atitude.