Não estou julgando e sim querendo entender.
Não sou nenhuma santa, muitoooo pelo contrário, mas de homem comprometido sempre tive asco. Talvez por eu já ter sido traída também, mas enfim... O que atrai vcs mulheres pra esse tipo de relação?
Não estou perguntando para aquelas que se apaixonaram ou não sabiam que o cara era casado mas sim para aquelas que gostam mesmo de ficar com caras comprometidos por puro prazer.
Seria o perigo? A sensação de se sentir mais gostosa que a fiel deles?
Respondam em anônimo se preferirem.

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
15/12/2020 02h31
Aqui so tem santa Guiguizinha, não sei se vai conseguir o que quer.
15/12/2020 02h30
Não curto.
15/12/2020 08h25
Serve mulher casada?
anônimo
15/12/2020 08h42
Elas gostam porque, somos mais carinhosos, descomplicados, safados, não pegamos no pé, sabemos fazer gozar, e principalmente, somos generosos com presentes caros e de bom gosto.
15/12/2020 08h54

Mais uma seduzida pelo capeta..
É o que a falta de rola faz, faz buscar ela em quem não pode lhe assumir, já que ninguém quer mesmo..
Decadência braba..
Vai orar guria, quem sabe orando muito, Deus não bota um homem descente na sua triste vida.
anônimo
15/12/2020 09h04
Sexo com alguem que julga interessante, fácil, rápido, sem frescura e sem encheção de saco.

Quem tem que dar conta do casamento dele é o próprio cara. Muita romantização por nada. É algo simples.
anônimo
15/12/2020 09h18
Acho que tem que ter esse tipo de mulher
15/12/2020 09h29
Cara com mais de 30 morando com a mãe ninguém quer. Mas morando com a esposa tá tudo certo, né suas danadas?!
elas respondem
anônima
15/12/2020 02h33
Vou observar.