É um ficante que já fiquei várias vezes já me afastei mais ele sempre vem atrás , e tenho que me afastar porque ele gosta de outra pessoa e isso me faz sofrer e outra que estamos longe um do outro faz 7 meses e mesmo distante ainda sofro pq ele manda mgs todo dia.
O que fazer nessa situação ? Como acham que devo falar que não quero mais ter contato com ele..
Ele não sabe que gosto dele, pq eu sempre falei que eu e ele é só sexo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
15/12/2020 02h31
Seja corajosa.
anônimo
15/12/2020 02h33
ele vai atras pq deve saber q vc gosta dele ainda e faz isso pra te manter ali alimentando o ego dele
elas respondem
15/12/2020 02h27
fala q a historia de voces acabou e q ele te faz mais mal do que bem, por isso vc nunca poderiar gostar dele nem como amigo
anônima
15/12/2020 02h28
Bloqueia oras.