Sempre fui apaixonado por ela, mais depois que ela terminou comigo há mais de 2 meses, não consigo esquecê-la. O que vocês indicam fazer para enterrar o caso?

eles perguntam
6 2
elas respondem
15/12/2020 02h29
Tenta ocupar sua cabeça com alguma coisa e conhecer outras pessoas
15/12/2020 02h31
se envolva com uma atividade séria e emocional. ajude uma ong, vai pra igreja, faz um mochilao essas coisas legais
anônima
15/12/2020 02h32
Dar tempo ao tempo, cortar o contato e se livrar de tudo q lembre vcs dois.
É difícil, n vou mentir, mas uma hora vc vai se acostumar com a ausência dela.
15/12/2020 02h39
Se for amor, vc nunca vai esquecer completamente, mas pode se distrair e adormecer esse sentimento
anônima
15/12/2020 02h51
Eu lembro que eu entrava em desespero por não conseguir superá-lo, mas eu mesma não me ajudava, stalkeava, sempre falava dele. Até que percebi que isso estava afetando a minha qualidade de vida, escolhi viver, entre mim e ele, eu era mais valiosa. Parei de falar do abençoado e parei de stalkeá-lo, comecei a ocupar o meu tempo, este site até me ajudou neste processo. Até que me acostumei a viver sem ele, hoje não vejo ele na minha vida novamente. Dê tempo ao tempo, logo você se acostumará com ausência dela.
15/12/2020 05h36
Depende do motivo do término.
eles respondem
15/12/2020 05h39
Terapia.