antes quando tinha uns 17 anos era bem magro eu ficava com algumas meninas mas nada extraordinário, depois q comecei a malhar o mundo deu um 360, fiquei bem definido e mnw eu recebo mt olhares e cantadas, e por eu ser moreno usando brinco destaca mt, e estou me sentindo com ego inflado, é mt estranho quando as pessoas começam a te notar, n sei como reagir, eu passei de fracassado pra 'gato' em 2 anos, e sla sinto q tudo isso é falso e to tendo um pouco de ansiedade oq faço ? isso é ruim?

eles perguntam
1 4
elas respondem
15/12/2020 02h38
oq mudou foi seu exterior, vc continua o msm cara
eles respondem
15/12/2020 02h37
Vai fazer terapia, cara. Tu cuidou do corpo e esqueceu de cuidar da mente.
anônimo
15/12/2020 02h36
Busque ajuda profissional. Quanto mais rápido, melhor.

Pior coisa é quando a sua mente começa a te pregar peças.
15/12/2020 02h37
Não sei
anônimo
15/12/2020 02h38
fica magro seco dnv que passa