Seja transando, masturbando para ela, ou assistindo pornô, eu não consigo gozar quando estou com minha namorada.
Quando estou sozinho eu consigo fazer.
Imagino que já transamos umas 30 vezes e apenas 1 vez eu consegui gozar por meio da penetração. Em todas as outras vezes eu gozei, mas foi com MUITO esforço e me masturbando.

Por favor, alguém me diz o que pode ser.
Obrigado.

eles perguntam
3 11
elas respondem
09/09/2021 17h18
melhor parar de assistir pornô e focar na realidade
anônima
15/12/2020 03h11
assiste muito porno?
09/09/2021 22h14
mto porn e pouca realidade
eles respondem
15/12/2020 03h00
Isso se chama pornografia, este é o único motivo de vc não conseguir gozar é ter que recorrer a masturbação para de assisti porno que isso resolve
15/12/2020 02h52
Uma vez transei com uma garota, e não consegui gozar de jeito nenhum, tive que finalizar na masturbação ( pensando em outra mulher ). Depois de pensar sobre, descobri garota não me atraia muito, nao me dava prazer.
15/12/2020 02h46
Muito nervosismo, talvez ?
anônimo
09/09/2021 17h26
Comigo isso acontecia nas primeiras transas. Mas eu percebi que tinha a ver com a posição sexual, algumas posições parece que não davam prazer e outras eu gozava até meio rápido. Ela chupando ou masturbando eu sempre gozava tbm.
anônimo
09/09/2021 17h43
Fiquei quase 2 anos viciado em pornografia, e isso me deu problema, meio que só conseguia fazer sexo sem camisinha e olhe lá, com camisinha eu sentia 0% da bct, sem camisinha começava a sentir, mas pouco, isso quando comecei a fazer sexo de novo, depois de 2 anos viciado em pornografia, quando ia fazer sexo, já ia pensando que não iria conseguir nem ficar ereto, já broxei e tudo mais, eu vendo isso, não achei normal, comecei a fazer caminhada, exercícios, parar com pornografia, e aos poucos começou a funcionar corretamente, mas demorou uns 6/7 meses fzd sexo para voltar 100%, uma outra dica é toma azulzinho umas 2 vezes, 1 em um mês e outro no outro mês, e não tomar mais...
15/12/2020 02h54
Isso acontece só com ela ou já aconteceu com outras mulheres tb?
anônimo
15/12/2020 03h52
Mas isso não é bom? Tipo, vc consegue fazer ela gozar ?
Tipo, seu pau fica duro mas vc nao goza de jeito nenhum?
Cara, eu acho que isso é bom não é ?
15/12/2020 03h12
Se não consegue passa pra ca
anônimo
09/09/2021 17h03
Obs
anônimo
09/09/2021 22h13
Eu consigo quando estou com ela