seria uma pessoa que concorda com tudo o que os outros falam e que nao tem opiniao propria
e que aceita tudo calada e nao diz nada?
seria uma pessoa trouxa ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
15/12/2020 03h00
não, é uma pessoa que sabe entender as outras, tem nada a ver com concordar com tudo e ser trouxa
por ex: dá pra compreende-las e ao mesmo tempo mandá-las ir sfd
15/12/2020 03h15
Pessoas compreensiva geralmente se coloca no lugar do outro antes de criticar ou agir, procura entender a situação da pessoa. Mas não significa que não deve ter opinião própria isso realmente é ser troxa
eles respondem
anônimo
15/12/2020 02h47
Aqui tem várias pessoas compreensivas. Observando.
15/12/2020 03h23
Uma pessoa que sabe usar a empatia e resiliência