Ontem na festa dr aniversário de uma amiga, teve uma resenha com cinco pessoas e tinha um garoto que a gente começou a beber junto, eu lembro que eu beijava ele as vezes, eu tenho uns flashs que eu entrei no banheiro com ele a gente se pegou e eu lembro de umas cenas de mim fazendo sexo oral nele e ele em mim, me sinto abusada eu estava bêbada eu não deveria ter feito isso comigo. Não sei oque fazer.

elas perguntam
14 11
eles respondem
15/12/2020 08h40
Quem nunca fez merda com exageros no trago, né? Tu tá sentindo mal por ter se colocado numa situação de vulnerabilidade, por sentir vergonha, pelo risco que tu correu. Mas pela tua descrição ficou só nessa pegação, o tesão e o trago falaram mais alto, e o cara devia estar pra lá de Bagdá também. Apesar da tua sensação horrível agora, acredite, isso passa. De tudo pode ser tirada uma lição. Se tu gosta de beber, terá que aprender a não entrar nessas roubadas, tem que se conhecer, conhecer teus limites. Ao que tudo indica, tu não foi agredida, forçada, ou algo assim. Caso alguém te fale que viu alguma coisa nesse sentido, trata-se de um crime, mas não parece ser o caso. Então não meta mais nessas armadilhas. E lembre: você errou, como todo mundo erra; tu não cometeu crime nenhum!
anônimo
16/12/2020 08h05
Chupou pq quis, se arrependeu e agr quer vi meter o loko? Tem mulher que não assume as responsabilidades do que faz nem a pau, assuma suas atitudes.
Se fosse o cara te acusando de ter chupado ele enquanto ele estava bêbado? E aí? Vcs dois beberem e treparam, se agr veio o arrependimento aí é outra história.
anônimo
16/12/2020 11h00
Será que ele também esta sentindo que foi abusado por você ter feito oral nele? Ô dilema hein!
anônimo
15/12/2020 03h32
Denúncia ele por estupro. Tenta extorquir o cara ao máximo.
16/12/2020 11h08
Denuncia o cara se vc for de menor e também sempre fica acompanhada de pessoas ou amizades de confiança.
anônimo
16/12/2020 11h16
Se vocês dois estavam bêbados não sei o que você viu de errado, Agora, se ele bebeu pouco e você estava quase sem reação, aí não sei, acho meio chato a situação. Eu já fiquei pelado mais de uma vez com gurias, e não consegui transar , apenas oral. Mas por quê? pq eu bebo muito e o meu amigo não sobe, quando eu digo que bebo, bebo mesmo. É difícil alguém me acompanhar, hoje é mais fácil, pois tomo remédios para depressão e não bebo mais tanto. Mas antes bebia uma caixa de cerveja sozinho numa tarde/ noite tranquilo.
anônimo
16/12/2020 11h16
Daqui a pouco para um boquete a pessoa terá que assinar um documento com firma reconhecida em cartório dizendo que quer fazer boquete e a outra pessoa dizendo que aceita.
anônimo
16/12/2020 06h37
Vocês dois estavam bêbados e consentiram. Não se culpe por isso, eu já fiquei com uma mina que eu não ficaria se estivesse sóbrio, nem por isso me culpei.
16/12/2020 11h26
Muié sendo Muié
16/12/2020 11h32
Os dois estavam bêbados. Se você se sente abusada, significa que também abusou dele.
Todo mundo faz merda bêbado, isso já virou praticamente parte da condição humana. Relaxa, isso passa. Não é o fim do mundo.
anônimo
16/12/2020 11h35
Processa ele. Esse é o padrão hoje em dia. Aí estava bêbada. Não lembro do que fiz direito. Fui abusada. Vou processar.
anônimo
16/12/2020 11h37
Pelo que eu entendi você fez pq quis. Estava bêbada e o cara também. Os dois fizeram caca.
15/12/2020 08h31
Ressaca moral, daqui a pouco passa.
16/12/2020 11h42
Segue os passos:
1- Vou pra balada e encho a lata de bebida e/ou droga.
2- Dou em cima de uns caras, até algum realizar atos sexuais comigo.
3- No dia seguinte acordo com remorso.
4- Procuro justificativas para alegar que fui estuprada.

Viva a modernidade \o/

(eu nunca vou entender essa questão da mulher ir pra balada/festa, encher a cara, dar pros marmanjos e querer culpa-los de come-la porque ela estava alcoolizada...)
elas respondem
16/12/2020 08h35
Vou começar a fazer um monte de merda e colocar a culpa na bebida!
Resolvi minha vida! Como não pensei nisso antes, gente!?

Ahhh vai tnc!
15/12/2020 18h32
Vc está com vergonha pq exagerou. Acontece, as vezes a gente acorda pensando nas merdas q fez e no que as pessoas vão pensar, só ñ pode sair acusando o cara de ter se aproveitado de vc pq claramente foi consensual.
anônima
15/12/2020 18h47
"..eu tenho uns flashs que eu entrei no banheiro com ele .. eu lembro de umas cenas de mim fazendo sexo oral nele ..ONDE ESTÁ O ABUSO???
Mania de mulher fazer merda quando está bêbada e colocar a culpa no cara.
anônima
16/12/2020 06h39
Para de ser doida minha filha, o cara também tava bedado, vc vai lá processar o cara por estupro porque chupou o pau dele quando vc tava bêbada e vc sequer foi forçada a fazer isso , vai te fuder, vc tá querendo seguidor é?
anônima
16/12/2020 11h40
Para começar, você estava bêbada e, ele também...Não acho justo condenar um sendo que os dois fizeram a mesma coisa.
Escove os dentes e procure um médico para fazer exames...Tome cuidado com doenças sexualmente transmissíveis.
Pare de beber desta forma!
anônima
16/12/2020 11h18
Grava da próxima vez.
anônima
15/12/2020 03h28
Ainda bem q n sou homem pq olha
anônima
15/12/2020 08h39
Esse negócio de casa de praia e festa sempre rola essas putaria. Normal, cu de bebo não tem dono
anônima
16/12/2020 06h34
Fale com uma teraoeuta
anônima
16/12/2020 07h59
Coquetel
anônima
16/12/2020 11h41
Tu que é doida, bebê pra ficar fora de si assim e depois fica arrependida