Alguém com boas recordações das músicas e letras da banda Roupa Nova?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
9
7
elas respondem
9
6a
Que triste. :(
Essa aqui tenho um tio que cantava bastante no karaokê e quase toda festa de casamento toca.
Essa aqui tenho um tio que cantava bastante no karaokê e quase toda festa de casamento toca.
6a
Para, o que já chorei hoje não está escrito. Aprendi a gostar do Roupa Nova com meus tios, e uma música em especial me marcou na festa de casamento de um deles:
Ouvia bastante Whisky a go go, e incrivelmente me aconteceu uma situação parecida com o que ela descreve nessa festa.
Bem uma música que o Paulinho cantava, uma perda lamentável. :(
São as vozes mais lindas do Brasil, quem não conhece o Roupa Nova ainda não viveu, são músicas de verdade com letras lindas e que podemos ouvir perto das crianças sem nenhum receio.
Ouvia bastante Whisky a go go, e incrivelmente me aconteceu uma situação parecida com o que ela descreve nessa festa.
Bem uma música que o Paulinho cantava, uma perda lamentável. :(
São as vozes mais lindas do Brasil, quem não conhece o Roupa Nova ainda não viveu, são músicas de verdade com letras lindas e que podemos ouvir perto das crianças sem nenhum receio.
anônima
6a
Que triste, descanse em paz Paulinho :(
Aqui vai minha música preferida cantada por ele
Aqui vai minha música preferida cantada por ele
6a
Mtas recordações...
anônima
6a
Amo essa.
6a
Quando li a notícia chorei sabe... É uma pessoa que vai fazer falta e com uma das voz mais incríveis no mundo da música brasileira.
anônima
6a
Huum
anônima
6a
Eu gosto só da música dona, é deles? Acho q é
anônima
6a
Lembro da música da novela A Viagem e a música da Viúva de Roque Santeiro. Boas recordações.
eles respondem
7
Várias. Uma das melhores bandas brasileiras. Quem nunca curtiu uma fossa ao som deles?
anônimo
6a
Muito triste isso.
Vou ter que contar para a minha esposa que é a maior fã do Roupa Nova que eu conheço...
Vou ter que contar para a minha esposa que é a maior fã do Roupa Nova que eu conheço...
anônimo
6a
Comentei só pra ver o pessoal denunciando a idade.
6a
Sim! Lembro que eu corria pra trocar de estação de rádio..
O povo que curtia isso, nem limpar o cu deviam limpar por gostar de tanta merda.
O povo que curtia isso, nem limpar o cu deviam limpar por gostar de tanta merda.
anônimo
6a
Musicas muito melosas.
A viagem, era de uma novela espírita.
Dona também é muito bonita
Grande perda, esse ano tá foda...
Dona também é muito bonita
Grande perda, esse ano tá foda...
6a
A boa recordação é que me lembra a adolescência. Reconheço a importância da banda mas nunca curti muito eles não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!