Suponha que uma pessoa queira conhecer a Islândia, por exemplo. É obrigatório que ela saiba falar no mínimo inglês? Ou dá pra se virar sem saber o idioma?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
15/12/2020 10h19
esse cara viajou pra vários países sem dinheiro nenhum e aprendeu inglês no meio do caminho nas viagens kkkk uma verdadeira lenda viva
anônimo
15/12/2020 10h14
é o recomendável ,mas dá pra você pagar um guia que te traduza.
15/12/2020 10h15
É bom saber inglês. Não é preciso muito dinheiro. Há formas bastante econômicas de viajar.
15/12/2020 10h15
Com aplicativos tu se vira, hoje em dia ficou bem tranquilo. É só estar preparada pra algumas confusões e falta de paciência das pessoas e tal, normal. Dinheiro é aquilo: quanto mais, melhor, não precisa gastar tudo, mas reservar o suficiente pra emergências (sem nóia). E pagar todos os seguros, pessoal gosta de não pagar pra economizar umas merrecas e quando dá rolo, se ferram.
15/12/2020 10h16
Um dos paises mais racistas...
Meu sobrinho e claro, mas tem olho castalho.
O povo atravessava a rua quando ele passava.

Mas no minimo ingles basico,
Pedir informacoes, comida etc
15/12/2020 10h44
Não, tem que ter 100.000.000 de dólares em conta e inglês ultra fluente.
anônimo
15/12/2020 10h58
Vai com alguma agência.
anônimo
15/12/2020 10h59
Com certeza
05/01/2021 05h34
Por quê eu amo tanto suas questões?
elas respondem
15/12/2020 10h17
Moça eu vi em um canal de uma Brasileira que se casou com um coreano ,e não sabia falar a língua tanto que ela foi embora para Coréia sem saber falar a língua !
Então eu acho que esse não é motivo !
Mais ela só entrou na Coréia por estar casado com um coreano !
Acredito que para morar em outros lugares ou tenha um serviço, ou case com alguém de outro lugar ou quer estudar em outro país !
Mais para viajar eu não sei se é o mesmo dilema mais acho que não!
15/12/2020 10h55
Não precisa dominar a língua, vc aprende muito mais na prática. Tem lugar q vc trabalha e pode dormir em alguns países, então acho q o dinheiro vai ser mais pra vc poder conhecer os lugares