Estou pensando em comprar uns pra mim, mas são tão caros. Será se consigo achar uns em ferro velho?

Aí eu restauro eles e deixo bonitinho

eles perguntam
2 8
elas respondem
15/12/2020 12h19
Já, tenho uns, uma barra, dá pra dar um jeito quando não vou até a academia.
15/12/2020 12h22
Já comprei halteres, anilhas, caneleiras e usei muito pouco. Não tenho motivação para malhar em casa.

Compre aos poucos as coisas. É bom que você faz um experimento para ver se gosta.
eles respondem
anônimo
15/12/2020 11h39
Não, mas já pensei também.
anônimo
15/12/2020 12h27
Eu queria, mas achei muito caro aquilo, fora o alto valor do frete que iria ficar. Preciso bolar outra coisa.
15/12/2020 12h31
Faz de cimento, moleza.
Hoje tem gente que vende desses de cimento com bom acabamento a preço mais baixo, mas se é pra user cimento, eu faria o meu.
Esse negócio de ter em cada e não usar vai da pessoa. Meu pai tem na casa dele tudo as parada e a gente usa até desmontar, mas tem gente que não usa mesmo.
anônimo
15/12/2020 12h23
Procure anilhas no mercado livre, tu paga por quilo. Quando tava montando meu espaco, lá o preço estava imbatível. Dê preferência aos emborrachados para não estragar teu piso.
15/12/2020 12h24
Já, são caros e logo viram peso de papel. Se tu quer mesmo fazer, vai pra academia. Não adianta.
15/12/2020 12h24
Não vale a pena. Tu sabe treinar sozinho por acaso? Começa por aí
15/12/2020 13h10
Comprar é muito caro, mesmo que no ferro velho vão pedir uns 70% do preço delas novas pois sabem que são caras. Compensa fazer de concreto com ferragens se tiver uma balança. Se fizer as suas próprias pode também comprar o emborrachamento a frio para dar acabamento e proteger (o peso e o piso).