1.14K  09/09/2014 08h26

elas perguntam
5 3
eles respondem
08/09/2014 12h39
Concordo com a @Inory. Atitude é uma coisa; chegar assim assusta. Por mais que você seja tímido, e só consiga se expressar dessa forma, num surto de coragem, tipo eu, ainda assim, acho assustador para quem vai ouvir.
08/09/2014 01h52
o.O

#Atitude
anônimo
08/09/2014 13h32
Sim, com certeza, atitude é a palavra chave do negócio, mas isso ai já passou dos limites né hahahaha, Creio também que as atitudes tem que ser acompanhadas primeiramente da teoria, e não de uma atitude mal pensada, isso ai no Charge ficou totalmente infantil e sem senso algum, ninguém chega numa assim, e mesmo se chegar e totalmente desvalorizado, mas claro que e só humor, e se por acaso existisse, seria uma superficialidade tremenda. hahaha enfim....... ... Achei engraçado hahahaha
08/09/2014 20h20
tb concordo com a @inory....
Acho que atitude ajuda muito mas só em pessoas de bom senso... hehehe
09/09/2014 07h43
Cara o pior que eu era quase igual a essa charge eu chegava assim mesmo kkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
08/09/2014 11h56
Atitude é tudo, mas chegar desse jeito já é loucura kkk
Ooo
08/09/2014 12h42
Atitude é tudo sim,mas não exagere =D
09/09/2014 08h26
Realmente atitudes positivas e sinceras sempre são ótimas pedidas... Mas com controle, pois quase como na imagem, eu já levei um susto destes kkkkkkkk... O mais importante é que ele não se fez esquecer. Até hoje eu lembro da situação :D