Para mim é isso. Se eu não estiver com tesão nele, ele pode ficar 2 horas ali que não vai ser bom.
Já cansei de falar aqui que sexo é, também, psicológico.

A falta de vontade da parte dele também é algo que deixa o oral sem graça. Alguns homens fazem como se fosse uma obrigação, sem realmente estar com vontade. Então como eu vou gostar se ele não está curtindo?
votei em Falta de Química antes
anônima
15/12/2020 13h09
Pra mim até hoje foi esse aqui

Mas não culpo totalmente os homens que fiquei porque eu também não sabia como guiar pra mostrar como eu gosto, né não adianta só reclamar deles se eu também não ajudei kkkkkk
votei em Falta do conjunto de tudo (estimular o clitóris, movimentos da língua, dedos)
15/12/2020 13h15
Dele quem ?
15/12/2020 13h51
Deles quem?
15/12/2020 13h52
Falta de vontade! Quando estou com preguiça minha namorada reclama e ainda demora mais tempo agora quando estou com vontade vai bem rápido
votei em Falta de vontade
eles respondem
15/12/2020 12h53
Tu que diga, tricolor.
15/12/2020 12h59
Sei lá.
votei em Falta do conjunto de tudo (estimular o clitóris, movimentos da língua, dedos)