Pagar a conta no encontro, presentear com buquê de flores, mandar cartinhas de amor, abrir a porta do carro e dos locais...

Que atitudes são românticas na sua visão ?

eles perguntam
13 10
elas respondem
15/12/2020 18h20
"Pagar a conta no encontro" -> Não precisa.
"Presentear com buquê de flores" -> Mais sem sal que comida de hipertenso. O segredo é: dá chocolate. Chocolate agrada 99% das mulheres.
"Mandar cartinhas de amor" -> É fofinho quando eu percebo que ele está abrindo o coração pra mim e não está fazendo aquilo só pra me passar a vara.
"Abrir a porta do carro" -> Gesto extremamente cavalheiro. Macho com M maiúsculo.
anônima
15/12/2020 20h05
Eu gosto de todas estas que tu citou, menos a parte de pagar a conta, essa eu prefiro dividir. Gosto também de beijos no dorso da mão ao olhar nos meus olhos. Qualquer gesto de cavalheirismo vindo do homem que eu vier a gostar será um ponto positivo na admiração pela pessoa.
15/12/2020 17h39
Pagar a conta, e ser cavalheiro sempre em todas as situações
anônima
15/12/2020 14h19
Só pagar a conta mesmo pq economiza o nosso dinheiro.
15/12/2020 18h14
Pagar a conta? Eu gosto de dividir, me sinto melhor assim.
Buque de flores? Eu gosto de receber mas ñ sou muito fã de rosas vermelhas.
Mandar cartinhas? Ñ, um cartão junto com as flores já ta bom.
Abrir a porta do carro e dos locais? SIM, homem cavalheiro e educado é o q eu mais gosto.
15/12/2020 17h58
Flores, cartinhas, ligações ( principalmente do nd ), pagar contas acho que vai de cada casal, tem homem que acha cavalheirismo outros que acham abuso, ent... ¿
anônima
15/12/2020 17h37
Gentileza
Andar de mãos dadas
Demonstrações públicas de afeto
Jantar romântico
Ganhar flores, chocolates e cartões com mensagens apaixonantes
E outras coisinhas mais...
anônima
15/12/2020 14h42
Depende de todo conjunto

Não adianta querer agradar desse jeito, se achando ô príncipe e em outros aspectos ser um pau no cy
15/12/2020 14h29
Puxar cadeira, abrir portas, beijar o torso da mão ( me julguem acho lindo).
anônima
15/12/2020 14h14
gostar de mim, essa anda em falta
15/12/2020 13h16
Pagar todas as contas.
Cozinhar.
Lavar louça.
Fazer massagem.
Obedecer a mulher sempre...
15/12/2020 13h30
Pagar a conta noS encontroS, presentear com CHOCOLATE, mandar cartinhas de amor, RARAMENTE; abrir a porta do carro APENAS..
Gosto de todas.
anônima
15/12/2020 19h56
Gentilezas sempre serão bem vindas mas apenas se forem sinceras e com o objetivo de agradar o outro.
Sobre pagar a conta nos primeiros encontros - acho que o homem deve pagar, quando estiverem namorando acho tranquilo dividir.
Buquê de flores acho lindo e amaria ganhar, mesmo não tendo muita "utilidade" acho o gesto bonito, mas todo presente é válido
Cartas - acho que não precisa já que existem whatsapp e etc.
Abrir a porta dos lugares - acho fofo
eles respondem
anônimo
15/12/2020 13h28
Sério que tu quer tratar mulheres de 2020, como se fossem de 1950? Poucas se salvam para serem tratadas com os costumes romanticos antigos.
anônimo
15/12/2020 13h21
Eu curto mandar CARTINHAS DE AMOR.

"Meu bem, minha doçura, meu docinho de coco, minha razão de viver, esses teus lábios (não disse quais), esses teus cabelos, o jeitinho como você abre esse rabo guloso pra mim, não consigo resistir."
anônimo
15/12/2020 13h19
Carregar pelo cabelo
anônimo
15/12/2020 14h19
Todas essas atitudes elas valorizam, desde que o cara seja bonito,alto e tenha o pau grande.
anônimo
15/12/2020 13h58
Mulher não gosta mais disso aí não.
15/12/2020 13h18
Violência doméstica.
15/12/2020 14h21
Todas as que as convém.
15/12/2020 15h41
Tomara que n esteja querendo realmente fazer isso com a mulher... vai levar um pé na bunda...
15/12/2020 14h01
Interessante, ac