Sei que homens podem ser preocupados/inseguros com a aparência, mas será que no mesmo level que as mulheres?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
15/12/2020 13h44
Quando o cara tem a consciencia que o padrao feminino exigido é homem padrao europeu (Branco, alto, forte, cabelo, barba etc) e ele passar longe disso é bem capaz que ele vá ser bastante inseguro. Ja vi caras que desistiram de buscar relacionamento por isso.
15/12/2020 14h08
Não existe insegurança quando ninguém olha para você!
15/12/2020 13h49
Sim, claro.
15/12/2020 13h43
Homens têm sim suas inseguranças, mas não é em relação a aparência como acontece com as mulheres.
Geralmente é com tamanho do pau, com a habilidade de conquista, com o desempenho no sexo, com dinheiro, etc...
Até tem uns caras que encantam com aparência, mas não é tão comum como nas mulheres.
anônimo
15/12/2020 14h17
com certeza mas acho q nao mais que as mulheres
anônimo
15/12/2020 14h24
Claro que sim. Até porque existe um padrão, como já disseram.
anônimo
15/12/2020 14h21
Não, homem só se preocupa com o tamanho do pau...
15/12/2020 13h40
Eu acho que não... eu acho que a pressão das mulheres pela aparência é maior...

Ainda que homem tenha complexo com tamanho do pau, ou se é muito baixo ou muito gordo/magro, mulher tem trocentos "detalhes" pra se preocupar, fora que a pressão pela beleza feminina é muito maior na mídia e isso acaba sendo absorvido por todos nós em algum grau
elas respondem
anônima
15/12/2020 14h24
Acredito que sim. Tenho um irmão muito complexado com o cabelo dele.