Galera, tava com minha mina no rolê, dai ela encontrou um casal de amigos gays que sentaram com a gente na mesa, papo vai papo vem, dai minha mina vira pro um amigo gay e diz, lembra quanto eu tava solteira e queria ter um filho produção independente e pedi se você poderia poderia ser o pai ? Dai o amigo gay respondeu kkkkk lembro sim, mas eu não quis. Dai ela respondeu pra ele: é pq vc teria que transar comigo né ???? Dai o pessoal riu e mudou de assunto. Apesar dela já ter me contado este episódio antes, fiquei desconfortável com a situação (tinham mias pessoas na mesa) achei desrespeito, relevo ou termino o relacionamento. E gostaria de saber como vocês se sentiriam com isso ?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
15/12/2020 13h55
Não acredito que seja caso pra terminar, mas é caso pra dar um gelo.
15/12/2020 13h58
Bom, essa resposta so voce sabe, se com o passar dos dias vai melhorar o que esta sentindo.
Ignore ela, pra aprender a respeitar, e perceber não é legal expor tudo. Quando ela te procurar voce fala como se sente.
Isso vale para ambos. Tem que ter limites e respeito.
anônima
15/12/2020 14h05
a mina é bem sem noção hein
é com vc, depende, do quanto ela consegue ser sem noção e do quanto vc consegue aguentar
converse com ela
anônima
15/12/2020 14h07
Acho que ela fez uma brincadeira apenas, ainda mais que era um amigo gay e eles nunca tiveram nada, mas se tu não gosta da exposição desse tipo de assunto enquanto está presente tu e mais pessoas converse com ela, de repente chegam num consenso
15/12/2020 20h41
P terminar um relacionamento só vc pode dizer isso, mas antes sempre tem a conversa, fala com ela sobre o seu lado e o q te deixou desconfortável, pq se fosse ao contrário é bem provável q ela tb ñ gostaria.
eles respondem
anônimo
15/12/2020 13h57
Bicho, o gay nem queria ser pai do filho da tua mina, tampouco comê-la. Ela achou que por já ter contado a você e tu não parecer um retardado de merda, poderia brincar na presença dos dois, até para mostrar a eles que o namorado é tranquilo e mostrar ao namorado quem foi o sujeito.

DIANTE DISSO, MEU AMOR DE DEUS, MEU SENHOR, NÃO SEJA A PORRA DE UM RETARDADO DE MERDA.
anônimo
15/12/2020 13h56
Cobra postura dela, falta de respeito falar isso na frente de todo mundo.
anônimo
15/12/2020 14h00
Nessa de gay o whindersson tomou chifre, eu acho que e errado uma pessoa falar sobre transa assim
anônimo
15/12/2020 14h02
O respeito é um dos pilares de uma relação, converse com ela e se for o caso reveja a relação
15/12/2020 13h56
Acho q c tá pilhando,c tá msm se sentindo inseguro por causa de um gay? É só zuera prç,todo mundo na roda entendeu
15/12/2020 14h09
Termina logo.
15/12/2020 14h10
Deixa eu pegar o meu todinho na geladeira e tentar pensar numa resposta adequada.