Gente me exolica uma coisa nunca tive cartão de crédito, fiz ele mais iria usar con consciência.
O vencimento dele é dia 30 porém ainda está em aberto.
No valor da fatura em cima diz que é 69 mas embaixo esta -184 eu paguei quase 300 reais acho que várias vezes o msm valor so para tentar fechar a fatura e nada fez foi aumentar.

Alguém pode me explicar estou muito preocupada
Não estou entendendo eu não fiz esse tanto de compra.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
15/12/2020 14h23
Fatura fecha por data. Chamam, informalmente, de "a data que vira o cartão". Se o vencimento é dia 30, há um tempo ainda.

O resto, não entendi. Como você pagou uma fatura em aberto?

Olhe o verso do cartão e entre em contato com o banco.
15/12/2020 17h54
Se fosse Mercadopago liberava na hr.
15/12/2020 17h55
Qual o seu banco?
15/12/2020 21h58
vc tem 184 seu esse 184 não e divida
15/12/2020 22h18
Se tem q ligar pros cara do cartão, tá estranho isso aí, n tem como vc pagar algo e no mês seguinte aumentar, a n ser q vc esteja pagando o valor mínimo e o resto é juros.
Se informa com eles direitinho.
15/12/2020 22h19
Nem eu entendi .. explique melhor
elas respondem
anônima
15/12/2020 17h52
A fatura tem o dia certo pra fechar, normalmente uns 9 dias antes da data de vencimento, então não adianta pagar antecipado que não vai influenciar nisso. Sua fatura estava 69 reais e como você pagou um valor acima disso, a diferença ficou como crédito pra você gastar ou abater outras dívidas caso você tivesse por isso o -184,00.
15/12/2020 22h56
Moça, cancela esse cartão e faz um do Mercado Pago que é muito melhor. O cartão do Mercado Pago é pré pago, quer dizer: você deposita quanto quiser no cartão e vai usando enquanto tiver saldo. Acabou o saldo não pode gastar mais. Então você nunca vai ficar devendo nada. Além disso não tem mensalidade, nem anuidade nenhuma, não paga nada para ter o cartão. E pode usar ele para fazer compra tanto em loja física quanto na internet.
anônima
15/12/2020 14h24
vc tem que ligar apara a administradora do cartão e contestar a compra se não foi vc que fez,
na fatura discrimina que compra é essa?
15/12/2020 17h53
Eu não entendi bem. Ficou confuso até pra mim eheu

O que eu sei é que geralmente a gente paga a fatura depois que ela fecha. O fechamento da fatura geralmente é entre 7 a 10 dias antes do vencimento (tem que ver direitinho).
anônima
15/12/2020 21h43
Eu se fosse vc iria para o nubank
15/12/2020 22h21
Se isso tudo aí é taxa, realmente tá muito estranho mesmo.
Liga no número que está atrás dele.
Em resumo, cartão de crédito não tem segredo, você compra e mensalmente irá pagar uma fatura, que tem que diminuir se você não comprar mais.