Trabalho estudo ando arrumado respeito muito as mulheres mas tenho muita dificuldade em paquerar as mulheres pois não consigo vender usam ou passar uma imagem que não sou e reparo muitos colegas e também tem essa dificuldade. Pq?

eles perguntam
1 15
elas respondem
anônima
15/12/2020 16h34
Para que passar uma imagem que não é?
SEJA VC MESMO!!
eles respondem
Neo
15/12/2020 14h33
Falta de ousadia. Você tem que equilibrar ousadia com respeito e os "bons" ficam só no respeito.
anônimo
15/12/2020 14h57
Cara, você até pode ser um cara legal, mas não saia por ai dizendo que é "homem bom", isso soa meio arrogante... deixe que as pessoas digam isso de vc!
; )
anônimo
15/12/2020 14h57
Porque você tem respeito por quem está louca para ser desrespeitada!
anônimo
15/12/2020 14h50
Porque necessitam agradar sempre a mulher. Querem, muita das vezes, passar uma imagem de um homem que nem mesmo eles são.
anônimo
15/12/2020 14h55
Seja educado e cara de pau (no sentido de ser sem timidez, ser ousado). Não tente forçar algo que você não é e não ache que ela é a última mulher do mundo.
anônimo
15/12/2020 14h55
Mas você e os bons que você conhece vai la confessa com ela, chama pra sair ?
anônimo
15/12/2020 15h35
"...pois não consigo vender usam ou passar uma imagem que não sou.."

Essa é sua personalidade, seu jeito de se comportar em relação às outras pessoas, principalmente ao sexo oposto. E isso é normal; um rapaz muito reservado e cauteloso pode não ser muito paquerador ou "expert" em conquistas, justamente por, talvez, faltar um pouco de atitude, ousadia e autoconfiança. Esses traços são muito mais inerentes a pessoas mais extrovertidas. Mesmo assim, você pode paquerar, sim, qualquer garota, mesmo tendo todas as características que mencionou na sua pergunta.
15/12/2020 16h29
Porque trabalhar, estudar e se arrumar apenas, não te faz uma pessoa interessante. Procure ter uma vida social e algo que você é realmente apaixonado em fazer, você vai conhecer mulheres, mas não trate uma delas como se a sua vida dependesse da aprovação dela.
15/12/2020 14h34
Porque são lixos imundos.
anônimo
15/12/2020 16h31
Porque você se cobra mais do que precisaria e dúvida de suas habilidades. Se tivesse certeza de que é tudo o que clama ser não teria nenhum problema em dar em cima.
15/12/2020 15h29
Seja equilibrado amigo... eu também era totalmente bonzinho... depois que equilibrei minha vida mudou, não estou falando pra ser escroto com a garota, mas seja pegador ao mesmo tempo cavaleiro ou um homem bom como vc disse, mas na verdade ninguém é bom.... todos somos pecadores, só que a gente se acha bom, mas na verdade o cara que parece safado ou ousado e até mesmo gente ruim pode ser bem melhor do que você, ser bom n quer dizer ser gado ou fazer tudo por uma mulher, ser bom é respeitar você mesmo em primeiro lugar.
15/12/2020 15h37
Quem sabe paquerar é ruim?
15/12/2020 15h39
"Homens bons" kkkk
15/12/2020 15h46
Pq mulher gosta de homem safado cafajeste sem vergonha cachorro que não vale nada! Passa o saco nela passa o saco nela
15/12/2020 15h46
era bom, hj nao sei.