Tentando resumir, ha uns 10 anos atras conheci uma pessoa incrivel. Ela namorava seu 1 namorado a uns 6 anos e terminou pra ficar comigo. Namoramos 2 anos e foi tudo muito intenso, ela me dava o q de melhor tinha nela. Apesar dela nao ser mais virgem, tinha pouca experiencia e decobrimos nossa sexualidade juntos. Com o tempo fui perdendo meus sentimentos por ela e, por nao ter coragem de terminar, passei a dar motivos pra ela terminar. Ela acabou terminando, só q depois descobriu q tava gravida. Sabendo disso nao fiz nenhum esforço pra reatarmos e ela foi morar em outro estado com os pais, muito longe de mim. Quando nosso filho nasceu e ja tava com 8 meses, ela me ligou dizendo q ainda me amava e perguntando se ainda tinhamos chance de voltar. Eu disse q nao. Dai ela me perguntou se poderia ficar com outras pessoas, mas se eu falasse q ainda existia possibilidade ela me esperaria. Respondi q ela poderia seguir a vida dela pois eu ja nao tinha nenhum sentimento por ela. Depois disso ela se transformou em outra pessoa, passou a fazer sexo casual e num periodo de 1 ano transou com 5 caras. Em 1 ano nesse estilo de vida ela voltou a ser o q era antes e passou a se dedicar a igreja. A 5 anos atras ela voltou pro meu estado e quando finalmente conheci nosso filho, ele com 3 anos e meio, fiquei com vontade de reatar, voltamos, nos casamos e ja fazem 4 anos q estamos juntos. Ela continua sendo a mesma pessoa q sempre foi pra mim, ou ate melhor, o problema é q o fato dela ter transado com outros me incomoda muito. As vezes penso em terminar, mas penso no nosso filho q tem 8 anos ja. Nao sei se estou sendo egoista demais, pq tbm fiquei com outras tantas pessoas nesse intervalo, mas esse pensamento é irritante. Ja fazem 7 anos q ela viveu essas experiencias e eu aqui remoendo isso. Ja cheguei a trair ela depois de casado, ela descobriu e me perdoou de uma forma tao verdadeira q nao sei explicar. Pq nao consigo fazer o mesmo? O q devo fazer? Foi um erro voltar com ela?

eles perguntam
11 10
elas respondem
anônima
15/12/2020 14h39
kralho, me deu até raiva de ler, ou ódio mesmo
15/12/2020 18h42
A coitada ainda deve pensar q vc a ama mt... Liberte-a dessa mentira, e vá a um psiquiatra urgentemente.
15/12/2020 14h57
Cara vc disse que ela podia seguia a vida e ela seguiu , percebeu que sexo casual não fazia bem e resolveu parar entrou pra igreja , quis fazer a coisa certa e voltou com vc ,
vc não tem direito de cobrar nada , perdão é decisão , decida perdoar , diga todo dia eu libero perdão pra fulana , ela te ama , mesmo depois de casado vc traiu e ela perdoou , ela agora e certinha e vc com minhoca na cabeça , cara tu precisa de Jesus va pra igreja com ela . e perceba que vc errou mais que ela e quer perfeição dela ?
O erro é vc ficar pensando no que aconteceu a 7 anos atrás.
15/12/2020 15h16
Rapaz...
Tadinha dessa mulher!
anônima
15/12/2020 14h52
Essa mulher tem é merda na cabeça, pqp. Como engravida e casa com esse bosta. Mas mulher assim tem que se foder mesmo.

Edit. Ah, a solução pra ti é terapia.
anônima
15/12/2020 14h56
Se não consegue deixar seu egoísmo de lado, larga ela
anônima
15/12/2020 15h19
Se for pelo motovo de outros caras vc nunca mais vai ter relação com ninguem, vc traiu ela nao tem mais moral nenhuma.
Deixa ela em paz, pelo filho ninguém merece viver o inferno com alguem q nem respeita.
17/02/2021 21h34
Foi um erro ela ter voltado com vc.
Vc não merece ela, coitada dessa moça... Foi largada grávida, traída, levou um pé na bunda e ainda escutou a pessoa dizer que não sente nada por ela, logo de uma pessoa que ela largou um relacionamento de 6 ANOS, por amor a ele....

E vc ainda fica pensando coisa ruim dela? Ah... Vai se lascar seu egoísta de meuda.
anônima
15/12/2020 19h35
Você é escroto demais, ela não merece um merda de homem, inconsequente, irresponsável, egoísta, filho da puta que nem você. E sinceramente, ela é muito besta em continuar com você. Você não passa de um moleque que não valoriza a mulher fantástica e maravilhosa que tem ao seu lado. Larga dela e deixa ela encontrar um homem de verdade.
15/12/2020 19h31
Por que demorou de conhecer seu filho?
anônima
15/12/2020 19h27
Ah vai a merda.
eles respondem
15/12/2020 14h49
Você tá sendo egoísta e babaca de um nível extremamente alto pqp cara, primeira vez que vejo um relato tão egoísta aqui e olha que to faz uns anos pqp.
-Abandonou grávida
-Pegou geral e acha que ela não pode fazer o mesmo
O erro foi ela voltar pra ti, nossa que lixo.
anônimo
15/12/2020 15h00
Foi um erro! Para ela...
anônimo
15/12/2020 16h25
Você precisa urgentemente ir para a terapia psicológica. Não é barata, mas você deve pegar o seu dinheiro e investir em um bom profissional. O seu caso precisa de ajuda. Você já tomou muitas decisões ruins e teve sorte na vida, mas não sabe ser feliz. Tem que aprender a ser feliz e está muito perto de fazer merda de novo. Essa mulher é uma santa. Não a perca. Procure corrigir seus defeitos na terapia e não os desconte nela. Ela não tem culpa. Você tem.
15/12/2020 15h07
Cara, 5 pessoas em um ano, não é NADA! E mesmo que fosse 30 caras, foi VC quem procurou essa merda de situação. Vc abandonou ela, o que tu esperava? Tu tinha nas mãos uma mulher que qqr um iria erguer as mãos para o céu e agradecer de ter do lado e jogou fora.

Mesmo assim, mesmo depois de vc ter sido um merda pra ela, ala ainda quer estar com vc. Sinceramente não sei outra forma de falar isso, mas tu é um merda, um covarde. Se eu fosse o pai dela eu te matava. Juro que te matava!
anônimo
15/12/2020 14h50
E isso por que ele tentou resumir... Imagino se não tivesse tentado kkkkkk.
15/12/2020 14h33
Que besteira...
Próximo.
anônimo
17/02/2021 21h37
Tu teve foi é sorte dela ter olhado pra sua cara ainda depois de tudo.
Não tenho uma sorte dessa. Por MT menos já perdi um grande amor e nunca mais ouvi falar dela.
15/12/2020 15h13
Continuei lendo só pra saber se era fic,tá detalhado dms pra ser falso
15/12/2020 15h11
Casar com ela depois de tanto tempo foi um erro. E quer saber mais? Acho que ela não te merece.
anônimo
15/12/2020 14h58
Acho que primeiro você deve desculpas a sua mulher o fato dela ter saído com outros homens não era para gerar essa segurança aqui você já que é a mesma não estava contido nesse momento.
Eu fato de você ter traído sua mulher demonstra segurança e uma falta de consideração.
Se você sabe que lá no fundo sua mulher te ama não há passado não apresente não há futuro que possa abalar sua relação então agradeça e respeite uma pessoa que te esperou e que te ama de verdade