Ele parece namorar com ela, saem juntos, ela já foi pra um dia na piscina com a família dele, não andam de mãos dadas (parecem dois amigos) ela posta foto com ele, ele postou apenas uma e bloqueou as que ele conversava, ele comenta um coração nas fotos dela, porém me disse que não tá namorando e que isso é um assunto chato e até puxa conversa, sem contar que me provoca as vezes. Manda mensagem pra algumas amigas minhas tbm, essa garota que ele tá é só passatempo?

elas perguntam
10 6
eles respondem
15/12/2020 14h34
O cara faz o que quiser. Você não tem nenhum tipo de conexão com ele.
anônimo
15/12/2020 14h36
Se ele não tem compromisso nenhum contigo ele não te deve explicações da vida dele pra vc. Escroto é vc querer bancar a mãe do cara hahahaha
15/12/2020 14h36
Ué, talvez eles não estejam namorando mesmo. Qual é o problema? Na dúvida, pergunte pra ela.
anônimo
15/12/2020 14h36
Pq vc escreveu em terceira pessoa?
15/12/2020 14h37
Pois é... a única pessoa "escrota" aqui é vc... se o cara não namora vc, não deve satisfação nenhuma! Não entendi a rebeldia sem causa aqui
15/12/2020 14h43
Podem ser só amigos, ficantes..pouca informação pra julgar assim, relaxa.
15/12/2020 14h53
Para de se meter na vida dos outros
anônimo
15/12/2020 15h11
Nem todos andam de mãos dadas, nem todos fica postando foto igual doido em redes sociais, muito menos comentando várias coisas para todos verem, mas nesse caso ai pode ser que ele esteja iludindo ela... quando o namoro é anunciado até para a família não tem isso de ficante fixo, ela está iludindo ela com certeza...
15/12/2020 15h26
Você que é escrota
anônimo
15/12/2020 16h09
Deixa o cara
elas respondem
anônima
15/12/2020 15h23
Porque ele seria escroto, se a mina aceita este tipo de "relacionamento de merda"? E se ela é passatempo ou não, não é problema seu. Você já sabe que ele tem outra, então apenas cai fora e se afaste.

As mulheres reclamam que os caras que tem/estão com outra dão em cima, MAS ELAS TAMBÉM NÃO LARGAM O OSSO NÉ????
anônima
15/12/2020 14h35
É os famosos "ficantes fixos"

Edit. Cara, o pessoal ainda não acordou que na real a grande maioria das pessoas não são monogâmicas e por isso tem esses modelos de relacionamentos que chega a bugar a mente das pessoas porque é um namoro, olha o que tu relatou, é exatamente o que namorados fazem, só que sem exclusividade sexual kkkkkk
15/12/2020 14h37
Depende... Se são só ficantes e eles tem acordo de não namorarem... Não vejo problema.

Mas se ele tá enrolando ela, aí são outros quinhentos.
anônima
15/12/2020 14h51
tá namorando essa garota só pra não ficar sozinho, não gosta dela, quando aparecer a que ele quer, ou quando a que ele está interessado ficar disponível, ele chuta ela
anônima
15/12/2020 15h25
Manda mensagem pra ela, ja passei por isso e nao sabia.
Mulherada tem q se unir
anônima
15/12/2020 15h28
Nossa, a cada dia que passa os homens estão mais porcarias viu. Não dá vontade nenhuma se relacionar. Ficam traindo as parceiras, como que tem mulher que tem coragem de namorar?