porque o parceiro dela não tem pulso firme para deixar a relação ou cobrar uma mudança?

Ontem eu vi aqui um relato de um cara dizendo que a namorada dele tomou o pirulito da boca de um amigo dela e chupou (na frente dele ainda).

Coisas como essa me fazem pensar. Amigos continuaram com vc mesmo tendo relacionamento, mas existe um limite de intimidade que vc tem com seus amigos a partir do momento que vc está dentro de uma relação?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
15/12/2020 14h58
Basicamente
15/12/2020 15h01
Cara é corno, já.
anônimo
15/12/2020 15h36
Queria saber qual tipo do limite deve ter entre a namorada e os amigos/amigos?
anônimo
15/12/2020 15h50
Tem cara que é trouxa d+ kkkkkkk chega a engraçado, essa do pirulito foi de fudê.