pq não tem ninguém para prepara-lá.
anônima
15/12/2020 22h37
Acredite...isto não é só aqui no Brasil!
Tenho visto cada coisa nas noticias internacionais...Estou perdendo a fé na humanidade!
anônima
15/12/2020 22h38
Pq vc não prepara ele?
eles respondem
anônimo
15/12/2020 15h26
Tenta estudar 2 anos todo dia por no mínimo 7hrs e ter um treinamento q nem o deles aí agt conversa,pra quem não precisa arriscar a vida é muito fácil julgar
anônimo
15/12/2020 15h07
Acho que é no nível das outras atividades que não exigem uma grande capacidade intelectual do profissional. O brasileiro é despreparado na essência e a polícia não oferece a carreira dos sonhos a não ser que o indivíduo seja corrupto. O custo x benefício da atividade é baixo, por isso, evidentemente, atrairá pessoas... Medianas.

O nosso mediano é pra lá de ruim. Só isso.

PS: Lembrem-se sempre, além de pobres, somos o país do QI 87 (embotamento ligeiro).
anônimo
15/12/2020 15h19
Do que tá falando?
15/12/2020 22h35
Esquerdistas têm um tesão descontrolável por marginais.

Cidadão armado não pode.
Polícia armada e agressiva não pode.

Ou seja, a única dedução que chegamos é que eles tem um tesão latente pelo banditismo.

Porque só vejo marginalzinho morrendo na mão de polícia, trabalhador de verdade mesmo nunca acontece.

A polícia tem que lidar com marginais o dia todo, com sangue no olho pensando que naquele dia pode não voltar para casa, ai vem um mimadinho de bosta querer peitar policial, depois que leva um tiro ou é estrangulado vem a mídia dizer que era apenas um pobre inocente.

Eu nunca mexi com policia, pois sei que o trampo deles é barra, pelo contrário, sempre fui o mais respeitoso possível com eles e colhi os frutos desse respeito, nunca um policial me desrespeitou.
anônimo
15/12/2020 22h37
Pergunta capiciosa.
anônimo
15/12/2020 22h58
Pq o investimento no seu preparo é baixo