Vamos ser sinceros, quando vamos ficar com alguém a cada 9 vezes entre 10. O que olhamos primeiro? a fisionomia da pessoa, se gostamos, investimos. Caso contrário não queremos nada. Claro que podemos nos apaixonar por alguém que não é bem visto pela aparência perante a grande maioria das pessoas.

eles perguntam
8 12
elas respondem
anônima
15/12/2020 16h27
Hipocrisia, beleza n pode ser o fator q vai definir se o relacionamento vai dar certo ou não, mas no primeiro contato importa sim.
anônima
15/12/2020 16h25
As pessoas perdem tanto tempo se preocupando com a aparência de gente que muitas vezes não tem nada a oferecer a não ser um exterior falso (além de serem em sua maioria péssimos de cama)....e não valorizam os que estão perto e não são tão lindos assim, mas tem um interior magnifico além de muitos serem ótimos de cama!

Minhas maiores paixões foram por homens feios, mas pessoas fantásticas, maravilhosos no sexo, que sempre fizeram o máximo por mim, humildes, carinhosos, carismaticos, prestativos, companheiros..

Em compensação os homens lindos que namorei/fiquei em sua maior parte são péssimos de cama, acham que sua beleza já basta para fazer a mulher gozar, SQN.
anônima
15/12/2020 16h26
Eu não importo mesmo
anônima
15/12/2020 19h45
Hipocrisia. Pra mim é importante que haja atração sexual/física, que o cara tenha um bom caráter, me trate bem e que tenha objetivos/profissão na vida
15/12/2020 17h51
Realmente. Outro exemplo, dificilmente pessoas vão curtir alguém que esteja com aspecto sujo: a aparência daquela pessoa vai pesar. Mas também entendo que quando pessoas falam que aparência não importa de uma forma generalizada, querem dizer que não é um fator determinante para se relacionarem com alguém.
anônima
15/12/2020 16h27
pra não ser mal visto, por isso dizemos que não importamos com a aparência
15/12/2020 16h12
Por isso que prefiro conhecer primeiro.
Conhecendo já possível dar com os burros n'água, imagina o contrário.
anônima
15/12/2020 16h09
É culpa da hipocrisia
eles respondem
anônimo
15/12/2020 16h15
Acredito que seja apenas uma forma de dizer que aparência não é um fator definitivo.
Neo
15/12/2020 20h11
Para fazer os feios se sentirem melhor.
anônimo
15/12/2020 16h05
Nunca disse que não me importava com a aparência, eu sempre deixei claro que vivo minha vida e não a dos outros, mulher bonita é a que eu acho bonita e não a dita "a bonita" por todos.

Tem um grande diferença ai, e bonita para mim tem vários aspectos que vão alem do visual, que compõem a minha visão de beleza, como cheiro, afinidades, personalidade, caráter e o jeito de ser.

Provavelmente vou achar uma celebridade linda, como qualquer outro homem, mas é só isso e pronto. Dai a me importar com tal, sonhar e começar a gostar por isso é outra história. Podem me chamar de hipócrita, mas esse é meu discurso, minha opinião e jeito de ser dentro e fora do site.
15/12/2020 15h37
sempre me importei.
E quando alguém diz que nao se importa eu nao acredito. Finjo demência.
Grande maioria, esmagadora maioria se importa pela aparência.
anônimo
15/12/2020 19h50
Concordo ctg
anônimo
25/12/2020 00h35
Eufemismo.
Pra se sentir melhor.
anônimo
15/12/2020 19h52
Porque são mentirosas.
15/12/2020 18h57
Todos se importam.
anônimo
15/12/2020 16h22
Pq são mentirosas
anônimo
15/12/2020 15h56
São essas as que mais se importam.
anônimo
15/12/2020 15h37
Verdade. Eu até poderia fazer algumas considerações, mas é verdade! Não tem o que fazer.
15/12/2020 15h37
Só hipócrita fala isso