Moro em cidade do interior(40k habitantes) e é bem comum o pessoal circular com moto atrasada. Porém eu tô com a CNH provisória e não sei se vale a pena, por outro lado estou super necessitado do veículo para me locomover e uma emplacada está em torno de R$8,500.
Atualmente tenho R$5,500... Consórcio está fora de cogitação. Me dêem opiniões pfv.

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
15/12/2020 16h05
Com 5.500,00 não dá para comprar uma moto usada paga? Se não puder comprar a vista, financia e dá estes 5.500,00 de entrada.
Não se arrisque a comprar moto atrasada, o Banco entra com busca e apreensão e você se ferra. Se for IPVA atrasado, qualquer blits ela é recolhida, igual voce se ferra.
eles respondem
15/12/2020 16h04
Com 5,500 vc compra uma 125 boa e com documentação em dia, pesquise mais, deve ter uma por 4000.
anônimo
15/12/2020 16h33
Que jeito com 5,5k tu compras uma moto bem inteira e em DIA. Moto atrasada com esse valor, é o que Hornet? kkk
Moto atrasada aqui só se usa na Zona rural, e não é pago nem 1,2k em uma para andar na roça.
15/12/2020 16h42
com 5,500 vc compra uma boa moto documentada
anônimo
15/12/2020 16h19
Compra lá! Se te pararem vai perder a Cnh e a moto
15/12/2020 16h36
Cara,se tu bota tanta fé em andar errado,pra q tirou a CNH? Era só compra uma atrasada e rodar sem CNH msm.
Quem roda com CNH provisória pode perdê-la em infração grave,gravíssima ou reincidência na media,até onde eu sei rodar com veículo atrasado é configurado como gravíssima.
15/12/2020 16h45
Mano dependendo do tamanho do lugar onde você mora nem vale a pena comprar uma moto. Compra uma bicicleta que tu vai gastar muito menos.
Pense que se você for pego na rua com uma moto atrasada, não só vai ter que pagar ela, como quitar, reformar e pagar as diárias do pátio onde ela ficar.
anônimo
15/12/2020 16h45
Se não estiver procurando moto nova com 5,500 vc consegue comprar uma moto 125/150cc usada e boa.
15/12/2020 16h45
sou da teoria qu comprar coisa enrolada é dor de cabeça..
pelo menos que tenha o duo preenchido no teu nome..contrato com reserva de domínio...enfim.
garanta o negócio pra nao perder tudo amanha.