Sou novo e nunca fiz sexo, tenho medo de ir fazer broxar e a menina não querer mais nada comigo por isso, alguma sugestão ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
01/09/2016 21h06
Isso é absolutamente normal. Se alguma mulher reagir mal é pq é uma otária. Nesse caso encare como uma oportunidade pra vc se livrar dela.
Mas vá com calma e não fique com esses pensamentos. Sua mente controla tudo.
Boa sorte. Boa transa.
anônima
01/09/2016 21h35
Ja passei por isso, o rapaz era virgem (eu não sabia) e broxou por ficar nervoso, mas se ele tivesse me avisado eu teria ajudado ele, acalmaria ele, depois que broxou nada fazia ele subir de novo, no começo eu achei que foi algo que eu fiz mas depois que ele me contou que era virgem eu entendi tudo, tivemos uma segunda oportunidade só que dessa vez com mais tempo, e aconteceu d novo, ele broxou, fiquei de boa com ele, não cobrei nada, super entendi, infelizmente não demos certo e acabou não rolando, mas não pensei nada de errado dele, mulher que pensa assim não é compreensível
01/09/2016 21h41
Já passei por isso e sempre achei Normal.Você não vai brochar se não tiver um motivo forte para isso.Quando acontece pode ser que o cara está estressado com trabalho,dinheiro,doença na família ou alguma perda.O que não podemos é achar que o problema é com nós mulheres.Se isso acontecer contigo,explique para ela o motivo,assim a sua parceira não vai pensar que a culpa é dela.
eles respondem
anônimo
01/09/2016 21h09
Tenho 24 anos e venho sofrendo com isso! A mulher levando a mal ou não, é sem dúvidas a pior coisa pra um homem!
anônimo
01/09/2016 21h40
Com certeza não deve dar conta do recado.